Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tardelli marca três e Atlético (MG) vence Santos

FPF - 29 de abril de 2010 - 06:37

Na noite desta quarta-feira (28), o Atlético-MG derrotou o Santos por 3 a 2, com três gols de Diego Tardelli, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, no jogo de volta, o Galo tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase.

Com o apoio da torcida, o Galo começou a partida com um ritmo muito forte e abriu o placar logo no início. Aos dois minutos do primeiro tempo, Carlos Alberto fez cruzamento rasteiro pela direita. Diego Tardelli antecipou a zaga e desviou para o gol.

Após sofrer o gol, o Santos entrou no jogo e quase chegou ao empate em duas oportunidades. Aos nove, Pará bateu colocado da entrada da área e a bola bateu no travessão do goleiro Aranha. Aos 11, Marquinhos bateu de fora da área e Aranha espalmou.

O Atlético-MG chegou com perigo novamente aos 16, com Ricardinho, e aos 19, com Diego Tardelli, mas em ambas as oportunidades o goleiro Felipe fez boas defesas.

Aos 40, o Galo chegou ao segundo gol. Júnior avançou pela esquerda e cruzou para Diego Tardelli, que chutou duas vezes para colocar os donos da casa em vantagem no placar. Ainda no primeiro tempo, aos 44, o Santos diminuiu. Wesley fez belo passe para Robinho, que invadiu a área e tirou de Aranha.

Após o intervalo, o Atlético-MG voltou novamente pressionando o Peixe e conseguiu aumentar a vantagem. Aos sete, Muriqui ganhou a dividida com George Lucas e tocou para Diego Tardelli. O atacante apareceu em velocidade e anotou o terceiro dele na partida.

O Santos diminuiu novamente aos 37. Edu Dracena aproveitou cruzamento de Paulo Henrique Ganso e, de cabeça, marcou o segundo do Peixe.

SIGA-NOS NO Google News