Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/04/2010 06:37

Tardelli marca três e Atlético (MG) vence Santos

FPF

Na noite desta quarta-feira (28), o Atlético-MG derrotou o Santos por 3 a 2, com três gols de Diego Tardelli, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, no jogo de volta, o Galo tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase.

Com o apoio da torcida, o Galo começou a partida com um ritmo muito forte e abriu o placar logo no início. Aos dois minutos do primeiro tempo, Carlos Alberto fez cruzamento rasteiro pela direita. Diego Tardelli antecipou a zaga e desviou para o gol.

Após sofrer o gol, o Santos entrou no jogo e quase chegou ao empate em duas oportunidades. Aos nove, Pará bateu colocado da entrada da área e a bola bateu no travessão do goleiro Aranha. Aos 11, Marquinhos bateu de fora da área e Aranha espalmou.

O Atlético-MG chegou com perigo novamente aos 16, com Ricardinho, e aos 19, com Diego Tardelli, mas em ambas as oportunidades o goleiro Felipe fez boas defesas.

Aos 40, o Galo chegou ao segundo gol. Júnior avançou pela esquerda e cruzou para Diego Tardelli, que chutou duas vezes para colocar os donos da casa em vantagem no placar. Ainda no primeiro tempo, aos 44, o Santos diminuiu. Wesley fez belo passe para Robinho, que invadiu a área e tirou de Aranha.

Após o intervalo, o Atlético-MG voltou novamente pressionando o Peixe e conseguiu aumentar a vantagem. Aos sete, Muriqui ganhou a dividida com George Lucas e tocou para Diego Tardelli. O atacante apareceu em velocidade e anotou o terceiro dele na partida.

O Santos diminuiu novamente aos 37. Edu Dracena aproveitou cruzamento de Paulo Henrique Ganso e, de cabeça, marcou o segundo do Peixe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)