Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2010 06:37

Tardelli marca três e Atlético (MG) vence Santos

FPF

Na noite desta quarta-feira (28), o Atlético-MG derrotou o Santos por 3 a 2, com três gols de Diego Tardelli, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, no jogo de volta, o Galo tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase.

Com o apoio da torcida, o Galo começou a partida com um ritmo muito forte e abriu o placar logo no início. Aos dois minutos do primeiro tempo, Carlos Alberto fez cruzamento rasteiro pela direita. Diego Tardelli antecipou a zaga e desviou para o gol.

Após sofrer o gol, o Santos entrou no jogo e quase chegou ao empate em duas oportunidades. Aos nove, Pará bateu colocado da entrada da área e a bola bateu no travessão do goleiro Aranha. Aos 11, Marquinhos bateu de fora da área e Aranha espalmou.

O Atlético-MG chegou com perigo novamente aos 16, com Ricardinho, e aos 19, com Diego Tardelli, mas em ambas as oportunidades o goleiro Felipe fez boas defesas.

Aos 40, o Galo chegou ao segundo gol. Júnior avançou pela esquerda e cruzou para Diego Tardelli, que chutou duas vezes para colocar os donos da casa em vantagem no placar. Ainda no primeiro tempo, aos 44, o Santos diminuiu. Wesley fez belo passe para Robinho, que invadiu a área e tirou de Aranha.

Após o intervalo, o Atlético-MG voltou novamente pressionando o Peixe e conseguiu aumentar a vantagem. Aos sete, Muriqui ganhou a dividida com George Lucas e tocou para Diego Tardelli. O atacante apareceu em velocidade e anotou o terceiro dele na partida.

O Santos diminuiu novamente aos 37. Edu Dracena aproveitou cruzamento de Paulo Henrique Ganso e, de cabeça, marcou o segundo do Peixe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)