Cassilândia, Sábado, 21 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

27/12/2018 07:40

Tardelli frustra corintianos e fala que quer seguir fora do Brasil

Correio do Estado

 

Um dos principais alvos da diretoria e, talvez, o reforço mais desejado pela torcida corintiana, Diego Tardelli colocou um ponto final no sonho do clube contar com o atacante vestindo a camisa 9 do Alvinegro na próxima temporada. Nesta quarta-feira o jogador usou suas redes sociais para falar diretamente com os torcedores corintianos e mandou um recado revelando que quer seguir fora do Brasil.

De férias após mais uma temporada no futebol chinês, Tardelli tem futuro indefinido em seu atual clube, por isso foram muitas as especulações de volta ao Brasil, com o Corinthianscomo um dos destinos mais prováveis, já que o atacante é um sonho antigo do clube e a carência de um camisa 9 desde a saída de Jô obriga os dirigentes a procurar um nome forte para a posição.

Pelo twitter, no entanto, Tardelli chamou os corintianos para uma conversa e ainda revelou que não quis criar expectativas. Recentemente o amigo e ex-jogador do Corinthians, André Santos, alimentou a esperança da vinda do atacante pelas redes sociais. “Só para deixar bem claro, mais uma vez, que eu tenho o maior respeito do mundo por esse Clube. André Santos (ex-lateral do Corinthians) é meu amigo e nos encontramos no último domingo, em casa. Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio esse ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra. E nunca foi essa minha intenção, “ficar de brincadeirinha” ,até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil… Sigo curtindo meu momento e minhas férias com a minha família!!”.

A declaração frustra também uma vontade dos torcedores do Atlético-MG, que também sonhavam com o retorno do ídolo à Cidade do Galo. No Corinthians outros nomes circulam para a posição. Além de Marcelo Moreno, o argentino Mario Boselli é um alvo que tem negociações em andamento e tem a real possibilidade de chegar para reforçar o ataque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Setembro de 2019
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)