Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2006 09:30

Tardelli e Cicinho devem estrear na Espanha

Felipe Espindola/SPFC

Enquanto o Campeonato Paulista não começa, os são-paulinos poderão torcer por ex-jogadores do clube que hoje atuam na Europa.

Diego Tardelli, do Bétis, e Cicinho, do Real Madrid, devem estrear por suas equipes na rodada deste final de semana do Campeonato Espanhol.

O atacante Diego Tardelli, emprestado ao Real Bétis por 6 meses, deve estrear neste domingo, na partida contra o Mallorca, fora de casa.

Como sua documentação não ficou pronta, ele esteve impedido de atuar no meio de semana pela Copa do Rei. Agora, com tudo definido, o matador quer começar com o pé direito e revela o desejo de contar com a torcida dos tricolores.

"Estou muito ansioso com a possibilidade de jogar. Vivo um momento diferente e espero me sair muito bem com a minha equipe. Quero contar também com a torcida dos são-paulinos", diz o jovem atacante.

O caso de Cicinho é semelhante. Negociado em definitivo com a equipe madrilenha, o lateral-direito está cotado para fazer sua estréia contra o Villarreal, neste domingo.

"É um momento muito feliz e de muita expectativa. Espero começa com o pé direito e quem sabe, conseguir repetir minhas atuações do São Paulo", completa o ala.

A torcida dos tricolores, porém, deve ficar dividida. Além de Tardelli e Cicinho, outros dois são-paulinos atuam nestas equipes.

O meio-campista Edu defende o Bétis, enquanto Júlio Baptista, que assim como Cicinho luta por uma vaga na Copa do Mundo, é um dos astros do Real Madrid.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)