Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tardelli busca novamente seu espaço no São Paulo

Felipe Espíndola - 08 de julho de 2005 - 07:35

O atacante Diego Tardelli será uma das novidades do técnico Paulo Autuori na partida contra o Flamengo, neste sábado, às 18h10, no Morumbi. Após defender a Seleção Brasileira Sub-20, terceira colocada no Mundial da categoria, o artilheiro da equipe na temporada com 15 gols quer reconquistar seu espaço.

"Fiquei um bom tempo na Seleção e por isso acabei perdendo um pouco do meu espaço. Estou ansioso para voltar ao Morumbi e torço para que seja com uma vitória e quem sabe, com gols", diz.

Mesmo disputando o Mundial na Holanda, Diego Tardelli não deixou de acompanhar o São Paulo e por isso sabe da importância de uma vitória na partida deste final de semana.

"Sei que não estamos muito bem no Brasileiro e isso faz com que uma vitória seja ainda mais necessária. Temos que nos aproximar dos lideres e por isso vamos atacar o Flamengo", revela.

Apesar de entrar em campo ao lado de uma legião de jovens, o atacante destaca as qualidades da equipe e revela um segredo do "expressinho" Tricolor.

"Independente do time que entre em campo somos o São Paulo e temos que representar esse clube da melhor maneira possível. Além disso, a molecada costuma correr muito para surpreender o adversário e agradar o treinador. Confio numa boa partida pois sei que vontade é que não vai faltar", completa.


Site do SPFC

SIGA-NOS NO Google News