Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tânia: À eterna amiga Profa. Adélia

Por Tânia Mara Freitas Rocha - 14 de junho de 2012 - 18:08

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Creio que em fevereiro de 1989 encontrei uma dessas amigas VOCÊ.

Adélia foi por convite seu que aceitei vir lhe ajudar a realizar o seu grande sonho de educadora, trazer a tão almejada FACULDADE para a sua querida Cassilândia.

Recém formada, cheia de sonhos e vaidades aceitei o desafio e começamos juntamente com outros colegas essa jornada. Quantas dificuldades foram surgindo pela frente, no entanto, a nossa satisfação em contribuir para que as pessoas que aqui viviam e não podiam ir estudar fora, estudasse, superava a todas.

Mulher humilde, batalhadora, honesta, admirada e determinada. Com você aprendi grandes lições.

Você, com seu otimismo sempre me fez acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Acredito que posso dizer que você é a minha amiga para sempre, aquela que muitas vezes, me ajudou nas horas difíceis, tristes e confusas, pois amiga de verdade é aquela que se você se virar e começar a caminhar, ela te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga para sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Essa amiga é para sempre, e para sempre não tem fim.

Hoje você se foi e deixou muita saudade, lembranças que jamais apagarão e agora, que estás junto do Pai, interceda por nós que sofremos a sua ausência, a falta do seu carinho, aconchego, das palavras; para que Ele aumente em nós a esperança de um dia podermos estar juntas desfrutando do Seu amor que é eterno.

Meus sentimentos a Selma, Sarah, Celinho e Júnior. Que Deus os ilumine, abençoe e conforte nesse momento difícil e de tanta dor.


Tânia Mara de Freitas Rocha (Advogada e Professora).

SIGA-NOS NO Google News