Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2012 20:00

Tanabi acerta contratação do atacante Túlio Maravilha

FPF

Interessado em ajudar o atacante Túlio Maravilha, 42 anos, a encostar na marca dos 1000 gols, o Tanabi Esporte Clube, por meio do seu presidente Irineu Alves Ferreira Filho, acertou os detalhes para a contratação do atacante e já marcou até data de apresentação: o próximo dia 19, quinta-feira.

Mesmo sem ainda ter assinado contrato, o presidente garante que a vinda de Túlio é mais do que certa. “O acordo já está acertado financeiramente e só faltam alguns pequenos detalhes. Tanto ele como eu somos pessoas dignas e que honram com a palavra”, afirmou o dirigente.

Com a contratação garantida, Irineu sabe que o acerto não é por tempo, e sim por gols marcados com a camisa verde. “Sabemos que o objetivo dele é fazer oito gols pelo Tanabi e voltar para o Botafogo. Parece que ele já tem acordo com o presidente carioca para voltar assim que faltar sete gols para os mil. Então, quando marcar oito vezes, ele deixa o clube”, explicou.

Entusiasmado com a chegada do veterano artilheiro, o dirigente não deixou de esconder que é um grande admirador do atleta. “Eu sou fã dele. O Túlio é meu ídolo. Acho que não só meu, mas do Brasil. Ele passou pela Seleção Brasileira e fez aquele gol polêmico na Argentina. A vinda dele é um sonho e em troca, quero ajudá-lo a realizar o dele”, destacou o presidente.

Pronto para receber um dos maiores goleadores do futebol mundial, Irineu explicou de onde veio a ideia da contratação bombástica. “Este era um sonho do passado. No começo do ano eu tentei entrar em contato com ele via e-mail, mas não houve resposta. Na segunda-feira passada li que o contrato dele com o CSE (AL) venceu e que ele procurava um novo clube. Rapidamente entrei em contato e em dez minutos já tínhamos o acordo fechado”, concluiu o presidente.

Esta não será a primeira passagem de Túlio Maravilha no futebol paulista. Em 1997, depois de muitos gols com a camisa do Botafogo (RJ), o Corinthians o contratou e, mesmo passando a maior parte do tempo no banco de reservas, o atacante foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista daquele ano, com 13 gols. Passados três anos, Túlio acertou com o São Caetano, onde ficou por seis meses, conquistando o acesso à elite estadual e sendo artilheiro da Série A2, com 18 gols.

A partida de estreia de Túlio Maravilha está marcada para dois dias depois de sua apresentação. No dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o Tanabi fará um amistoso conta uma equipe ainda a ser definida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)