Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2012 20:00

Tanabi acerta contratação do atacante Túlio Maravilha

FPF

Interessado em ajudar o atacante Túlio Maravilha, 42 anos, a encostar na marca dos 1000 gols, o Tanabi Esporte Clube, por meio do seu presidente Irineu Alves Ferreira Filho, acertou os detalhes para a contratação do atacante e já marcou até data de apresentação: o próximo dia 19, quinta-feira.

Mesmo sem ainda ter assinado contrato, o presidente garante que a vinda de Túlio é mais do que certa. “O acordo já está acertado financeiramente e só faltam alguns pequenos detalhes. Tanto ele como eu somos pessoas dignas e que honram com a palavra”, afirmou o dirigente.

Com a contratação garantida, Irineu sabe que o acerto não é por tempo, e sim por gols marcados com a camisa verde. “Sabemos que o objetivo dele é fazer oito gols pelo Tanabi e voltar para o Botafogo. Parece que ele já tem acordo com o presidente carioca para voltar assim que faltar sete gols para os mil. Então, quando marcar oito vezes, ele deixa o clube”, explicou.

Entusiasmado com a chegada do veterano artilheiro, o dirigente não deixou de esconder que é um grande admirador do atleta. “Eu sou fã dele. O Túlio é meu ídolo. Acho que não só meu, mas do Brasil. Ele passou pela Seleção Brasileira e fez aquele gol polêmico na Argentina. A vinda dele é um sonho e em troca, quero ajudá-lo a realizar o dele”, destacou o presidente.

Pronto para receber um dos maiores goleadores do futebol mundial, Irineu explicou de onde veio a ideia da contratação bombástica. “Este era um sonho do passado. No começo do ano eu tentei entrar em contato com ele via e-mail, mas não houve resposta. Na segunda-feira passada li que o contrato dele com o CSE (AL) venceu e que ele procurava um novo clube. Rapidamente entrei em contato e em dez minutos já tínhamos o acordo fechado”, concluiu o presidente.

Esta não será a primeira passagem de Túlio Maravilha no futebol paulista. Em 1997, depois de muitos gols com a camisa do Botafogo (RJ), o Corinthians o contratou e, mesmo passando a maior parte do tempo no banco de reservas, o atacante foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista daquele ano, com 13 gols. Passados três anos, Túlio acertou com o São Caetano, onde ficou por seis meses, conquistando o acesso à elite estadual e sendo artilheiro da Série A2, com 18 gols.

A partida de estreia de Túlio Maravilha está marcada para dois dias depois de sua apresentação. No dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o Tanabi fará um amistoso conta uma equipe ainda a ser definida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)