Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2004 07:19

TAM vai voar Campo Grande-Corumbá

Gonzalo Alvarez

A TAM Linhas Aéreas começará a voar no trecho entre Campo Grande (MS) e Corumbá (MS) a partir do mês de novembro. O destino terá um vôo de ida e outro de volta, entre segunda e sexta-feira. Com esta operação, o mercado de Corumbá ganhará conexão com todos os destinos do Brasil operados pela TAM. A medida será possível graças à operação do hub da companhia em Brasília, que já tem ligação direta com Campo Grande.

A TAM decidiu operar entre Campo Grande e Corumbá após pedido feito pelo governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, que visitou a sede da empresa nesta semana. Além de aumentar o número de destinos operados pela TAM no mercado doméstico, a companhia voltará a voar em um destino que atualmente não é operado por nenhuma empresa aérea.

A previsão é de que o vôo Campo Grande-Corumbá comece a operar na segunda quinzena de novembro, assim que a TAM receber autorização das autoridades aeronáuticas. Pelo estudo feito pela companhia, os horários ficarão da seguinte forma:

Na ida, o vôo JJ 3593 sairá de Brasília às 10h55, com escala em Campo Grande (12h30) e chegada em Corumbá às 13h45 (horário de Brasília). Na volta, o vôo JJ 3592 sairá de Corumbá às 16h, com escala em Campo Grande (16h45) e chegada em Brasília às 18h49 (também horário de Brasília). Desta forma, os passageiros TAM terão conexões via Brasília e Campo Grande com todas as regiões do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)