Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/10/2004 07:19

TAM vai voar Campo Grande-Corumbá

Gonzalo Alvarez

A TAM Linhas Aéreas começará a voar no trecho entre Campo Grande (MS) e Corumbá (MS) a partir do mês de novembro. O destino terá um vôo de ida e outro de volta, entre segunda e sexta-feira. Com esta operação, o mercado de Corumbá ganhará conexão com todos os destinos do Brasil operados pela TAM. A medida será possível graças à operação do hub da companhia em Brasília, que já tem ligação direta com Campo Grande.

A TAM decidiu operar entre Campo Grande e Corumbá após pedido feito pelo governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, que visitou a sede da empresa nesta semana. Além de aumentar o número de destinos operados pela TAM no mercado doméstico, a companhia voltará a voar em um destino que atualmente não é operado por nenhuma empresa aérea.

A previsão é de que o vôo Campo Grande-Corumbá comece a operar na segunda quinzena de novembro, assim que a TAM receber autorização das autoridades aeronáuticas. Pelo estudo feito pela companhia, os horários ficarão da seguinte forma:

Na ida, o vôo JJ 3593 sairá de Brasília às 10h55, com escala em Campo Grande (12h30) e chegada em Corumbá às 13h45 (horário de Brasília). Na volta, o vôo JJ 3592 sairá de Corumbá às 16h, com escala em Campo Grande (16h45) e chegada em Brasília às 18h49 (também horário de Brasília). Desta forma, os passageiros TAM terão conexões via Brasília e Campo Grande com todas as regiões do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)