Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Talita de MS conquista quarto título no Circuito BB

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 18 de novembro de 2007 - 13:32

Talita de MS conquista quarto título no Circuito BB
Domingo, 18 de Novembro de 2007 12:01
Paulo Fernandes

Silvio Ávila CBV


Renata e Talita comemoram vitória e conquista do título da penúltima etapa




A dupla da aquidauanense Talita conquistou neste domingo o título da penúltima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia ao vencer Maria Clara e Carolina por 2 sets a 0, duplo 18/15. A vitória de Talita e Renata (RJ) teve como palco as areias de João Pessoa, na Paraíba. A dupla, que é vice-líder da temporada, já havia conquistado o título de campeã das etapas de Porto Alegre, Vila Velha e Cabo Frio.

“Havíamos perdido duas vezes para Maria Clara e Carolina recentemente, então estudamos o jogo delas e nos preparamos bem para esta decisão. Cometemos poucos erros, porque entramos muito concentradas. Conseguimos jogar bem o torneio inteiro e isso é muito importante nesta reta final da temporada. A etapa de Recife vai coroar o trabalho do ano todo. Precisaremos manter a concentração, pois a competição será decidida nos detalhes”, afirmou Talita à assessoria de imprensa da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

A 16ª e última etapa da competição, que decidirá o título feminino, acontecerá entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, em Recife. As oito melhores duplas do ano se enfrentarão em sistema de “mata-mata”.

SIGA-NOS NO Google News