Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Últimas Notícias

16/10/2019 10:10

Tailson sonha com 1° gol na Vila e exalta volta de selecionáveis ao Santos FC

Santos

A vida de Tailson mudou da água para o vinho em pouco menos de duas semanas. Após estrear e já balançar as redes na vitória sobre o Vasco, no último dia 5, em São Januário, o Menino da Vila foi titular nas últimas partidas do Santos FC no Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras e Internacional, respectivamente.

Contra o Colorado, inclusive, o jovem de 20 anos chegou a abrir o placar para o Peixe, mas teve o gol anulado por conta de um impedimento. Apesar do ótimo momento, Tailson ganhou dois concorrentes de peso na luta pela titularidade no ataque santista.

Após servirem as seleções de Peru e Paraguai, respectivamente, Soteldo e Derlis González retornam ao Santos FC nesta semana e devem ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o duelo contra o Ceará nesta quinta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

“São dois jogadores de muita qualidade, não é a toa que são sempre convocados para as sua seleções. Com certeza a concorrência aumentou bastante, mas estou à disposição do Sampaoli. Se ele quiser me utilizar, estarei sempre pronto para ajudar da melhor maneira possível”, afirmou Tailson.

Apesar das boas apresentações nas últimas três partidas, o camisa 39 admitiu que tem muito a crescer dentro de campo e ainda revelou o sonho de marcar pela primeira vez em Urbano Caldeira.

“Fisicamente acredito que ainda não estou 100%, mas a cabeça está boa e me sinto bem. Acredito que ainda preciso fazer alguns ajustes físicos, mas aos poucos estou pegando ritmo para melhorar cada vez mais. Estrear com essa camisa e anotar um gol na Vila Belmiro são sonhos que todos os meninos têm quando sobem para a equipe profissional. O primeiro eu já consegui realizar, agora vou batalhar bastante para alcançar o segundo”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 28 de Maio de 2020
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)