Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/08/2004 07:57

Taekwondo: Diogo Garcia vence e vai para as quartas

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Nesta sexta-feira, dia 27, pela primeira vez um brasileiro venceu uma luta no torneio olímpico de taekwondo. O feito de Diogo Silva aconteceu no Pavilhão de Esportes de Atenas, contra o venezuelano Luis Alberto Garcia. O brasileiro perdia por 7 a 6 no fim da luta mas, como seu adversário tinha duas punições vermelhas, teve dois pontos descontados, ficando a vitória com Diogo pelo placar de 6 a 5.

A próxima luta do brasileiro será contra o iraniano Hadi Saei Bonehkohal, às 15h54 (9h54 em Brasília), pelas quartas-de-final. "Todas as minhas lutas vão ser assim, como essa primeira, muito difíceis, com placares apertados, diferenças de um ponto, meio ponto. Peguei a chave mais difícil", avaliou Diogo Silva. Ela já enfrentou Bonehkohal uma vez, na França, em dezembro do ano passado, em uma Seletiva Olímpica para Atenas, e ganhou no golden score (quando a luta termina empatada e vai para uma prorrogação em que o atleta que marcar o primeiro ponto vence).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)