Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2007 08:17

Suspenso, Edmundo desfalca o Palmeiras amanhã

Márcio Trevisan/Palmeiras

O Palmeiras terá uma verdadeira decisão na próxima quarta-feira. Jogando em Sorocaba/SP, o Verdão precisará vencer o São Bento/SP e ainda torcer para que o Bragantino/SP não ganhe do Barueri/SP para se classificar às semifinais do Campeonato Paulista.

Para tanto, porém, o time não poderá contar com aquele que vem sendo o seu principal jogador neste Campeonato Paulista: Edmundo. Suspenso pelo terceiro cartão, o "Animal" ficará de fora e será apenas mais um torcedor durante esta importante partida. "Não tem jeito: só vou poder torcer. Gostaria de ajudar a equipe a obter a vitória e - quem sabe? - a vaga, mas acredito que o William ou o jogador que jogar terá totais condições de me substituir à altura", disse o jogador.

Embora ainda não tenha confirmado oficialmente, é quase certo que o técnico Caio Jr. opte mesmo pelo jovem William, um dos destaques do time. Uma outra opção, bem menos provável, será escalar o Palmeiras com dois comandantes de ataque - Osmar e Florentín -, mas esta é uma formação ainda não utilizada pelo treinador.

A equipe que começará o jogo contra o São Bento/SP será definida após o coltivo desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)