Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2008 11:49

Suspenso, craque sul-mato-grossense Jean acompanha grupo

Fernanda França, Campo Grande News

O volante sul-mato-grossense Jean se consolidou como a principal revelação do São Paulo neste Campeonato Brasileiro e se firmou na equipe titular do técnico Muricy Ramalho.

No entanto, justamente no dia em que poderá ganhar seu primeiro título como profissional, o garoto não poderá entrar em campo.

Depois de levar o terceiro cartão amarelo na rodada passada, Jean terá de cumprir suspensão automática no compromisso diante do Goiás, mas avisa que pretende acompanhar o restante do elenco na viagem ao Distrito Federal, onde a partida será disputada.

"É complicado ficar fora, fiquei triste, mas é assim mesmo. Agora, vou torcer pelos companheiros. Confio muito no time, nos jogadores e no Muricy. Acredito muito que vai dar tudo certo e já pedi para viajar com a delegação porque quero estar junto", comentou, ao site do clube.

Sem o titular, Muricy Ramalho deverá escalar Richarlyson para ocupar a vaga no meio-campo, mas Jean segue dando força ao grupo. "Não é porque não vou jogar que me sinto em férias. Estou com o time para o que der e vier", afirmou, mostrando confiança nos companheiros para a "decisão", no próximo domingo, às 16h (de MS), no Estádio Bezerrão.

"Claro que de fora a gente sofre bem mais, pois a ajuda é indireta. Mas minha confiança é muito grande. O time tem que entrar com uma pegada muito forte, até mais que o normal, pois o próximo jogo será o último. É a nossa decisão", finalizou. Com informações do Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)