Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

14/12/2019 14:30

Suspensão temporária da Viação São Luiz é prorrogada até início de janeiro

Campo Grande News

Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) prorrogou a suspensão temporária das operações da Viação São Luiz em quatro linhas intermunicipais até o dia 4 de janeiro de 2020.

O prazo inicial havia sido estipulado até 10 de dezembro para verificação das condições operacionais da companhia, mas a agência informou que não há condição de retomada do serviço. Na terça-feira (10) houve reavaliação técnica, mas a suspensão foi mantida.

O trecho Três Lagoas/Campo Grande está sendo atendido pela Viatur. As linhas Três Lagoas/Costa Rica, Campo Grande/Aparecida do Taboado e Costa Rica/Campo Grande (via Chapadão do Sul) estão sendo atendidas pela Expresso Itamarati.

Segundo a Agepan, a notificação expedida no dia 2 de dezembro levou em conta a necessidade de garantia aos usuários do transporte rodoviário intermunicipal, com serviço de pontualidade e em condições de segurança, higiene e conforto, do início ao término da viagem.

Além disso, funcionários chegaram a paralisar as atividades na Capital e interior do Estado diante dos constantes atrasos de pagamento salarial e dos tickets de alimentação.

A Agência Reguladora aponta ainda que empresa não tem executado os serviços conforme os padrões estabelecidos e alerta para os dois processos administrativos instaurados em 2018 e 2019 para monitoramento e fiscalização.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a empresa, mas ninguém atendeu as ligações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)