Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2003 05:32

Suspensa linha de ônibus Chapadão-Cassilândia-Paranaiba

Leonardo Lani/Campo Grande News

Depois de um período experimental de 70 dias, a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) redefiniu os horários de linhas intermunicipais na região do Bolsão, que compreende Cassilândia e Chapadão do Sul. Alguns horários novos haviam sido disponibilizados, de forma experimental, para que se avaliasse o fluxo e a viabilidade técnica e econômica das linhas.
A alteração e inclusão de novas opções para viagem a partir de Cassilândia foi uma reivindicação apresentada em audiência pública realizada na Câmara Municipal, reunindo autoridades e representantes da comunidade.
No período de teste, a principal linha, que sai de Cassilândia para Campo Grande, teve o horário de saída alterado para uma hora da manhã, com retorno saindo da Capital às 18h. Esse horário foi mantido como definitivo. Também está mantida a linha direta criada para o trecho Chapadão do Sul – Campo Grande, com saída às 6h e retorno às 16h. Nos dois casos, a Agepan autorizou as duas empresas que operam estes trechos a utilizarem ônibus ou microônibus executivos nas linhas. A linha experimental Paranaíba – Chapadão do Sul, que saía as 7h40 e retornava à meia-noite, foi suspensa em função da falta de demanda.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)