Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspensa linha de ônibus Chapadão-Cassilândia-Paranaiba

Leonardo Lani/Campo Grande News - 03 de dezembro de 2003 - 05:32

Depois de um período experimental de 70 dias, a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) redefiniu os horários de linhas intermunicipais na região do Bolsão, que compreende Cassilândia e Chapadão do Sul. Alguns horários novos haviam sido disponibilizados, de forma experimental, para que se avaliasse o fluxo e a viabilidade técnica e econômica das linhas.
A alteração e inclusão de novas opções para viagem a partir de Cassilândia foi uma reivindicação apresentada em audiência pública realizada na Câmara Municipal, reunindo autoridades e representantes da comunidade.
No período de teste, a principal linha, que sai de Cassilândia para Campo Grande, teve o horário de saída alterado para uma hora da manhã, com retorno saindo da Capital às 18h. Esse horário foi mantido como definitivo. Também está mantida a linha direta criada para o trecho Chapadão do Sul – Campo Grande, com saída às 6h e retorno às 16h. Nos dois casos, a Agepan autorizou as duas empresas que operam estes trechos a utilizarem ônibus ou microônibus executivos nas linhas. A linha experimental Paranaíba – Chapadão do Sul, que saía as 7h40 e retornava à meia-noite, foi suspensa em função da falta de demanda.



SIGA-NOS NO Google News