Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2013 14:50

Suspeitos reagem à abordagem e morrem em confronto com policiais

Polícia Civil de MS

Na noite de ontem (07), em Sete Quedas/MS, a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar realizou fiscalizações a bares e afins além de rondas patrimoniais quando, após abordagens a pessoas em atitude suspeita e a veículos, a Polícia Militar recebeu informações que noticiavam sobre um possível roubo de veículo Fiat Palio na área central da cidade.

Os policiais então foram ao local e evitaram um novo roubo, desta vez a um VW Gol, entretanto, dois policiais militares que estavam em viaturas tipo motocicleta, foram recebidos a tiros pelos meliantes, quando então os policiais usando de estrito cumprimento de dever e legítima defesa, revidaram contra os dois indivíduos.

No confronto, um dos suspeitos morreu na praça da Feira do Produtor enquanto que o segundo suspeito, apesar de socorrido no Hospital Municipal, não resistiu e também faleceu.

Um policial militar ficou ferido na região abdominal e passa bem.

Segundo o Delegado Rinaldo Moreira, os dois suspeitos foram identificados como assaltantes de veículos, inclusive com mandados de prisão expedido contra ambos por roubos na região. Um dos envolvidos teve sua prisão representada pelo próprio delegado por dois roubos de veículos ocorridos no final do ano na cidade.

Os suspeitos mortos foram identificados como Roverson Vieira Bonifácio, 28 anos, e Fernando Elias Nunes Fleitas, 23 aos, e possuem nacionalidade paraguaia, da cidade de Corpus Cristy, cidade paraguaia a 18km de Sete Quedas. A pistola calibre 45, de uso restrito e de origem argentina que estava com os bandidos, foi apreendida além de várias cápsulas deflagradas. Segundo a Autoridade Policial, os policiais militares foram ouvidos em apresentação espontânea e liberados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)