Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeitos reagem à abordagem e morrem em confronto com policiais

Polícia Civil de MS - 08 de abril de 2013 - 14:50

Na noite de ontem (07), em Sete Quedas/MS, a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar realizou fiscalizações a bares e afins além de rondas patrimoniais quando, após abordagens a pessoas em atitude suspeita e a veículos, a Polícia Militar recebeu informações que noticiavam sobre um possível roubo de veículo Fiat Palio na área central da cidade.

Os policiais então foram ao local e evitaram um novo roubo, desta vez a um VW Gol, entretanto, dois policiais militares que estavam em viaturas tipo motocicleta, foram recebidos a tiros pelos meliantes, quando então os policiais usando de estrito cumprimento de dever e legítima defesa, revidaram contra os dois indivíduos.

No confronto, um dos suspeitos morreu na praça da Feira do Produtor enquanto que o segundo suspeito, apesar de socorrido no Hospital Municipal, não resistiu e também faleceu.

Um policial militar ficou ferido na região abdominal e passa bem.

Segundo o Delegado Rinaldo Moreira, os dois suspeitos foram identificados como assaltantes de veículos, inclusive com mandados de prisão expedido contra ambos por roubos na região. Um dos envolvidos teve sua prisão representada pelo próprio delegado por dois roubos de veículos ocorridos no final do ano na cidade.

Os suspeitos mortos foram identificados como Roverson Vieira Bonifácio, 28 anos, e Fernando Elias Nunes Fleitas, 23 aos, e possuem nacionalidade paraguaia, da cidade de Corpus Cristy, cidade paraguaia a 18km de Sete Quedas. A pistola calibre 45, de uso restrito e de origem argentina que estava com os bandidos, foi apreendida além de várias cápsulas deflagradas. Segundo a Autoridade Policial, os policiais militares foram ouvidos em apresentação espontânea e liberados.

SIGA-NOS NO Google News