Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeitos de sequestrar criança para exigirem droga são presos, diz polícia

Mãe do menino foi presa com carga que seria levada para Goiás. Polícia de MS continua com operação para investigar outros suspeitos.

G1/MS - 15 de março de 2016 - 04:25

Ilustrativo - O Correio News
Ilustrativo - O Correio News

A Polícia Civil de Cassilândia, prendeu três suspeitos de sequestrar de uma criança e possivelmente roubar objetos da casa da mãe do menino. Ao G1 o delegado Rodrigo de Freitas, titular da delegacia do município, disse  que o crime ocorreu por conta do tráfico de drogas.


“A mãe do menino foi presa no último dia 7 de março, com drogas e armas que seriam levadas para Goiás. Ela estava na divisa de Ponta Porã com o Paraguai e foi flagrada pela Polícia Federal, com uma comparsa. Logo após o fato, homens armados, vindos de Goiás, estiveram em Cassilândia e sequestraram o seu filho”, afirmou o delegado.


Na ocasião, eles não sabiam da prisão e acreditaram que a suspeita havia desviado o rumo do entorpecente. “A polícia buscou informações e conseguiu identificar um dos sequestradores. As outras prisões ocorreram em seguida e a investigação apontou que eles tinham a intenção de forçar a mãe”, comentou Freitas.


Ainda conforme o delegado, as buscas por mais suspeitos do crime continuam. Até o momento, duas mulheres de 35 e 48 anos foram presas, além do jovem de 25 anos. Ele inclusive era foragido da Justiça de Campo Grande. “Nós ainda vamos analisar qual será o indiciamento das pessoas presas, já que verificamos o sumiço de alguns objetos da casa”, finalizou.

Matéria de autoria de Graziela Rezende, do G1 MS

SIGA-NOS NO Google News