Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2016 04:25

Suspeitos de sequestrar criança para exigirem droga são presos, diz polícia

Mãe do menino foi presa com carga que seria levada para Goiás. Polícia de MS continua com operação para investigar outros suspeitos.

G1/MS
Ilustrativo - O Correio NewsIlustrativo - O Correio News

A Polícia Civil de Cassilândia, prendeu três suspeitos de sequestrar de uma criança e possivelmente roubar objetos da casa da mãe do menino. Ao G1 o delegado Rodrigo de Freitas, titular da delegacia do município, disse  que o crime ocorreu por conta do tráfico de drogas.


“A mãe do menino foi presa no último dia 7 de março, com drogas e armas que seriam levadas para Goiás. Ela estava na divisa de Ponta Porã com o Paraguai e foi flagrada pela Polícia Federal, com uma comparsa. Logo após o fato, homens armados, vindos de Goiás, estiveram em Cassilândia e sequestraram o seu filho”, afirmou o delegado.


Na ocasião, eles não sabiam da prisão e acreditaram que a suspeita havia desviado o rumo do entorpecente. “A polícia buscou informações e conseguiu identificar um dos sequestradores. As outras prisões ocorreram em seguida e a investigação apontou que eles tinham a intenção de forçar a mãe”, comentou Freitas.


Ainda conforme o delegado, as buscas por mais suspeitos do crime continuam. Até o momento, duas mulheres de 35 e 48 anos foram presas, além do jovem de 25 anos. Ele inclusive era foragido da Justiça de Campo Grande. “Nós ainda vamos analisar qual será o indiciamento das pessoas presas, já que verificamos o sumiço de alguns objetos da casa”, finalizou.

 

Matéria de autoria de Graziela Rezende, do G1 MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)