Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeitos de abandonar feto de 6 meses em saco plástico são ouvidos pela polícia

Midiamax - 16 de janeiro de 2018 - 16:01

A polícia já ouviu alguns suspeitos pelo abandono de um feto morto dentro de um saco plástico, em um terreno baldio por um gari, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, em dezembro de 2017.

Durante as investigações suspeitos foram ouvidos passando por corpo de delito, mas com resultados dos exames negativos, segundo o site Portal de Notícias. A polícia ainda pede ajuda de quem souber quem foi o responsável entrar em contato, não sendo necessária a identificação.

O bebê tinha seis meses de gestação e era uma menina. Conforme o delegado Ailton Pereira, nesse caso em específico vai ser o laudo do médico legista, que irá determinar se foi aborto ou infanticídio; mas, a princípio, é tratado como infanticídio. Nos dois casos o responsável é penalizado.

O feto foi encontrado no dia 7 de dezembro em um saco plástico em um terreno baldio, por um gari que ao passar pelo local viu um embrulho e um pé, momento em que abriu o saco que estava dentro de uma caixa de sapatos e encontrou a criança.

SIGA-NOS NO Google News