Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2016 14:15

Suspeito tenta furtar casa, cai após telhado quebrar e fica em estado grave

Midiamax
Jovem cai de telhado e fica em estado graveJovem cai de telhado e fica em estado grave

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 5 horas da manhã, rapaz de 22 anos e um jovem, de 18 anos, foram presos em flagrante em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. O morador da residência ligou para a polícia, denunciando tentativa de furto, mas acabou preso sob força de mandado de prisão.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, equipe da Radiopatrulha de Aquidauana foi acionada, via 190, para atender ocorrência de tentativa de furto. No local, o morador de 22 anos informou que estava dormindo, quando ouviu um barulho e, ao sair do quarto, percebeu que o telhado havia quebrado e o jovem de 18 anos estava caído no chão, desacordado.

Segundo o rapaz, o suspeito é conhecido no bairro, por praticar furtos. A equipe policial verificou a situação e acionou também o Corpo de Bombeiros, que conduziu o rapaz de 18 anos ao Pronto Socorro. Em checagem no sistema integrado, foi confirmado que o jovem tinha várias passagens por furtos e roubos, mas foi indiciado por violação de domicílio.

Além disso, em verificação ao morador da casa, foi constatado que havia mandado judicial de prisão e recaptura por homicídio. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 18 anos ficou em estado grave e permanece internado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)