Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito tenta furtar casa, cai após telhado quebrar e fica em estado grave

Midiamax - 05 de janeiro de 2016 - 14:15

Jovem cai de telhado e fica em estado grave
Jovem cai de telhado e fica em estado grave

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 5 horas da manhã, rapaz de 22 anos e um jovem, de 18 anos, foram presos em flagrante em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. O morador da residência ligou para a polícia, denunciando tentativa de furto, mas acabou preso sob força de mandado de prisão.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, equipe da Radiopatrulha de Aquidauana foi acionada, via 190, para atender ocorrência de tentativa de furto. No local, o morador de 22 anos informou que estava dormindo, quando ouviu um barulho e, ao sair do quarto, percebeu que o telhado havia quebrado e o jovem de 18 anos estava caído no chão, desacordado.

Segundo o rapaz, o suspeito é conhecido no bairro, por praticar furtos. A equipe policial verificou a situação e acionou também o Corpo de Bombeiros, que conduziu o rapaz de 18 anos ao Pronto Socorro. Em checagem no sistema integrado, foi confirmado que o jovem tinha várias passagens por furtos e roubos, mas foi indiciado por violação de domicílio.

Além disso, em verificação ao morador da casa, foi constatado que havia mandado judicial de prisão e recaptura por homicídio. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 18 anos ficou em estado grave e permanece internado.

SIGA-NOS NO Google News