Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

26/05/2018 18:15

Suspeito é preso por tentar trocar gasolina por cocaína

Negociação foi flagrada por policiais civis durante investigação; suposto fornecedor fez oferta após comprador dizer que não tinha dinheiro

Campo Grande News

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas por volta das 10h30 deste sábado (26) no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, quando negociava uma venda na qual dizia aceitar gasolina como forma de pagamento. O flagrante ocorreu no cruzamento da rua Ranulfo Corrêa com a travessa da Boa Vizinhança.

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga realizava investigações quanto a denúncia de tráfico no endereço citado quando avistou um automóvel Renault Clio parado no local. O suspeito, segundo informações do boletim de ocorrência, estava com metade do corpo dentro do veículo a partir da janela, o que chamou a atenção das autoridades.

Em abordagem, o investigado jogou no chão três porções de substâncias análogas a pasta-base de cocaína e uma “pedra” da mesma substância, esta lançada atrás do condutor do automóvel –e que foi encontrada quando o suposto comprador foi revistado. O suspeito tinha consigo cerca de R$ 200.

Questionado, o motorista do veículo admitiu ser usuário e que, habitualmente, compraria drogas do suspeito. Neste sábado, porém, disse que havia tentado adquirir os entorpecentes à “fiado” por não ter dinheiro, momento em que o suposto fornecedor teria dito que aceitava gasolina como moeda de troca, “em razão da escassez de combustíveis durante a atual ‘greve dos camioneiros’”, destacou o registro da ocorrência.

Os dois investigados foram levados à Depac Piratininga para os procedimentos de praxe. A ocorrência não detalhou a quantidade de combustível negociada em troca das drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Junho de 2018
13:11
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)