Cassilândia, Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Últimas Notícias

06/06/2020 10:02

Suspeito do sequestro de professor quebrou a tornozeleira eletrônica

Dois homens já foram presos pelo crime em Chapadão do Sul e Água Clara

MS Todo Dia
Foto ilustrativaFoto ilustrativa

 

Na tarde de quinta-feira (4), na tentativa de localizar um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento no sequestro do professor de agronomia em Chapadão do Sul, a Polícia Militar de Cassilândia descobriu que ele quebrou a tornozeleira eletrônica para fugir. O suspeito cumpria prisão em regime domiciliar.

Segundo a Polícia Militar de Cassilândia, equipe recebeu informação da Polícia Civil de Chapadão do Sul, de que o homem estaria em um determinado endereço no município e usava a tornozeleira. Os militares foram até a casa, mas os moradores disseram que não o conheciam.

Com isso, os policiais entraram em contato com a central de monitoramento e recebeu informação de que a tornozeleira estaria em deslocamento, a caminho de Goiás. Policiais da região foram acionados para verificação e em seguida a central de monitoramento apontou que o suspeito tinha voltado para Cassilândia.

Então, os policiais foram até o endereço indicado, onde encontraram a mãe dele. Foi constatado que o suspeito tinha rompido a tornozeleira e fugido em seguida. O caso foi registrado como dano ao patrimônio e o suspeito é considerado foragido.

Dois rapazes, de 25 e 28 anos já foram presos por envolvimento com o roubo da camionete do professor, sequestro e cárcere privado. Um foi detido em Água Clara, com a camionete roubada, e o outro foi preso em casa, em Cassilândia. Ainda há outros suspeitos de participação no crime.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 07 de Julho de 2020
Segunda, 06 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)