Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2016 14:30

Suspeito de roubar caminhonete morre em troca de tiros

Campo Grande News

J. A. S. C., 27 anos, foi morto durante troca de tiros com policiais do Bpchoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) na madrugada deste sábado (16). Ele e um comparsa são apontados como autores de roubo a uma caminhonete Hillux ocorrido na noite de ontem na Vila Carlota, em Campo Grande.

De acordo com informações do Choque, as vítimas voltavam de viagem e foram abordadas pelos bandidos no momento em que entravam em casa. Armados e bastante agressivos, os bandidos mandaram as vítimas deitar no chão e chegaram a agredir um adolescente de 17 anos com uma coronhada no peito. Em seguida, fugiram com o veículo.

O roubo foi comunicado à polícia e durante diligência da equipe do Batalhão de Choque o veículo foi localizado de posse dos suspeitos em um trecho da BR 163, próximo a Moreninha. A informação é de que um veículo Gol fazia o acompanhamento da caminhonete, mas fugiu com a aproximação da viatura da polícia.

Ao constatarem que tratava-se do veículo roubado, os policias deram ordem de parada aos ocupantes da caminhonete, momento em que foram surpreendidos com um disparo feito pelos bandidos. Os militares continuaram o acompanhamento até chegar em uma área de mata onde os bandidos abandonaram o veículos e tentaram fugir.

Durante a perseguição, J. A. disparou novamente contra os militares e acabou sendo alvejado com dois tiros. O bandido chegou a ser socorrido e encaminhado pelos próprios policiais até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa conseguiu fugir.

De dezembro até agora, 12 bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar, sendo que sete casos envolvem policiais do Batalhão de Choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)