Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de praticar comércio ilegal de arma de fogo é preso

Redação - 13 de agosto de 2016 - 12:10

T. D. A. C., 28 anos, foi preso suspeito de praticar comércio ilegal de arma de fogo e portar ilegalmente arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu na noite do dia 11 na rua Domingos Sebastião Coelho em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, diante da necessidade de dar cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, a equipe do Setor de Investigação Geral da Polícia Civil desenvolveu uma operação com intuito de localizá-lo.

No dia 11, a Polícia realizou serviço de campana na residência de seu pai. Durante a noite, a equipe policial verificou uma movimentação estranha, e uma pessoa com o porte físico do suspeito. Ele estava com um pano sobre a cabeça, deixou a residência de seu pai e adentrou em outra casa.

Outra equipe da Polícia Civil foi chamada. Os policiais foram a pé até a residência onde estava o suspeito, evitando o barulho do carro, para que ele não fugisse.

Em seguida, uma moto Honda Biz parou em frente a casa do pai do suspeito, e em seguida parou na casa onde estava o suspeito.

Ao ser abordado, Dorso foi surpreendido com uma arma em mãos e o condutor da moto foi identificado.

O homem da moto disse aos policiais que teria ido até aquele local para negociar uma divida que tinha com o suspeito, pois vendeu uma moto e o suspeito não pagou.

Naquele dia, o suspeito havia insistido para que o homem pegasse uma arma como pagamento de parte da dívida. O homem teria concordado a princípio, para encontrar com o suspeito, mas que não queria a arma, pois não tinha para quem passar e também desconhecia a procedência do objeto. Momento em que foram abordados pela policia.

Os dois foram conduzidos à Delegacia para esclarecimentos e fora dada voz de prisão em flagrante ao suspeito.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News