Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2016 12:10

Suspeito de praticar comércio ilegal de arma de fogo é preso

Redação

T. D. A. C., 28 anos, foi preso suspeito de praticar comércio ilegal de arma de fogo e portar ilegalmente arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu na noite do dia 11 na rua Domingos Sebastião Coelho em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, diante da necessidade de dar cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, a equipe do Setor de Investigação Geral da Polícia Civil desenvolveu uma operação com intuito de localizá-lo.

No dia 11, a Polícia realizou serviço de campana na residência de seu pai. Durante a noite, a equipe policial verificou uma movimentação estranha, e uma pessoa com o porte físico do suspeito. Ele estava com um pano sobre a cabeça, deixou a residência de seu pai e adentrou em outra casa.

Outra equipe da Polícia Civil foi chamada. Os policiais foram a pé até a residência onde estava o suspeito, evitando o barulho do carro, para que ele não fugisse.

Em seguida, uma moto Honda Biz parou em frente a casa do pai do suspeito, e em seguida parou na casa onde estava o suspeito.

Ao ser abordado, Dorso foi surpreendido com uma arma em mãos e o condutor da moto foi identificado.

O homem da moto disse aos policiais que teria ido até aquele local para negociar uma divida que tinha com o suspeito, pois vendeu uma moto e o suspeito não pagou.

Naquele dia, o suspeito havia insistido para que o homem pegasse uma arma como pagamento de parte da dívida. O homem teria concordado a princípio, para encontrar com o suspeito, mas que não queria a arma, pois não tinha para quem passar e também desconhecia a procedência do objeto. Momento em que foram abordados pela policia.

Os dois foram conduzidos à Delegacia para esclarecimentos e fora dada voz de prisão em flagrante ao suspeito.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)