Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2014 13:15

Suspeito de molestar menina responde em liberdade, mas pode ser preso

Campo Grande News

Detido sob suspeita de molestar uma menina de oito anos na tarde da última quarta-feira (08), em Campo Grande, Nilton da Silva, 49 anos, vai responder pelo processo em liberdade. O caso aconteceu no Bairro Oliveira III.

Segundo a delegada Regina Márcia Mota, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado com o compromisso de comparecer a um juizado especial para prestar esclarecimentos. “Ele responde em liberdade, mas pode ser preso”, explica Regina.

Na data dos fatos, conforme registro policial, o homem abordou dois irmãos por volta das 13h, perto de uma escola. Ele pediu ajuda para consertar a porta do carro, e disse para a menina de oito anos “pegar uma borracha” que estaria no bolso da calça dele.

A garota, sem desconfiar, pôs a mão na roupa do homem, mas disse que não encontrou nada. Ele pediu então que tentasse novamente, quando ela acabou tocando no pênis dele. “O homem estava sem cueca”, disse a delegada.

No mesmo instante, o irmão dela, de dez anos, percebeu às más intenções e puxou a irmã. Nilton fugiu e a duas crianças foram para a escola, onde pediram apoio dos pais. Os pais, por sua vez, foram ao local e percorreram a região até encontrarem o suspeito. Ele foi detido por populares e em seguida, pela Polícia Militar.

De acordo com Regina, além deste caso, outra menina afirmou ter sofrido abuso semelhante por parte deste autor. Sem antecedentes criminais, Nilton negou as histórias e foi liberado. A delegada afirma ainda que esta outra vítima deverá ser ouvida nos próximos dias. “Vamos conversar com ela e, dependendo das informações colhidas, o caso de Nilton pode mudar e ele terá novos crimes para responder”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)