Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2014 11:25

Suspeito de matar pedreiro que andava pelado ainda continua foragido

Campo Grande News

Vanderson Escobar Xavier, de 43 anos, suspeito de matar o pedreiro Hugo Neves Ferreira, 45 anos, após confundi-lo com um estuprador no bairro Aero Rancho, não se apresentou ontem (2) na 5ª Delegacia como estava previsto.

O advogado que o representa, Amilton Ferreira, ainda está verificando uma nova data para seu cliente se entregar a Polícia. O caso é investigado pelo delegado João Reis Belo.

Vanderson estava trabalhando em um fazenda no Pantanal quando ficou sabendo que estava sendo procurado pela Polícia. Ele chegou a prestar depoimento sobre o ocorrido e foi liberado.

O crime aconteceu no dia 14 de maio. Conforme a investigação, na noite daquele dia, a vítima depois de brigar com a espoa, pulou o muro da residência, mas sua bermuda e a cueca enroscaram em um ferro. Ele que já estava sem camiseta, ficou perambulando pela rua totalmente pelado. A mulher de Vanderson quando viu o homem, imaginou que ele era um estuprador e ligou para o suspeito. Vanderson chegou, parou o carro, desceu e começou a agredir a vítima até a morte.

Populares que presenciaram o fato também disseram que dois adolescentes avistaram Hugo andando pela rua pelado, correram atrás dele e lhe deram uma rasteira para contê-lo. Em seguida ligaram para a Polícia. Após esse momento, é que Vanderson chegou e agrediu a vítima. A Polícia já descartou o envolvimento dos adolescentes no crime.

O suspeito teria usado uma barra de ferro para ferir a vítima, que ainda chegou a ser levada para o hospital, mas morreu um dia depois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)