Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de matar pedreiro que andava pelado ainda continua foragido

Campo Grande News - 03 de junho de 2014 - 11:25

Vanderson Escobar Xavier, de 43 anos, suspeito de matar o pedreiro Hugo Neves Ferreira, 45 anos, após confundi-lo com um estuprador no bairro Aero Rancho, não se apresentou ontem (2) na 5ª Delegacia como estava previsto.

O advogado que o representa, Amilton Ferreira, ainda está verificando uma nova data para seu cliente se entregar a Polícia. O caso é investigado pelo delegado João Reis Belo.

Vanderson estava trabalhando em um fazenda no Pantanal quando ficou sabendo que estava sendo procurado pela Polícia. Ele chegou a prestar depoimento sobre o ocorrido e foi liberado.

O crime aconteceu no dia 14 de maio. Conforme a investigação, na noite daquele dia, a vítima depois de brigar com a espoa, pulou o muro da residência, mas sua bermuda e a cueca enroscaram em um ferro. Ele que já estava sem camiseta, ficou perambulando pela rua totalmente pelado. A mulher de Vanderson quando viu o homem, imaginou que ele era um estuprador e ligou para o suspeito. Vanderson chegou, parou o carro, desceu e começou a agredir a vítima até a morte.

Populares que presenciaram o fato também disseram que dois adolescentes avistaram Hugo andando pela rua pelado, correram atrás dele e lhe deram uma rasteira para contê-lo. Em seguida ligaram para a Polícia. Após esse momento, é que Vanderson chegou e agrediu a vítima. A Polícia já descartou o envolvimento dos adolescentes no crime.

O suspeito teria usado uma barra de ferro para ferir a vítima, que ainda chegou a ser levada para o hospital, mas morreu um dia depois.

SIGA-NOS NO Google News