Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2013 05:58

Suspeito de matar mãe de cantor de dupla sertaneja é preso em Uberaba

G!

A Polícia Militar (PM) de Uberaba prendeu na tarde desta sexta-feira (1º) o homem apontado como principal suspeito de ter matado a mãe do cantor Adriano, da dupla sertaneja André e Adriano. O crime foi no dia 16 de fevereiro, em Goiânia, onde morava a vítima, uma aposentada de 66 anos que mantinha romance com o suspeito.

Considerado foragido desde a data do crime e apontado como homem mais procurado do estado de Goiás, o uberabense de 46 anos estava escondido em uma barbearia da Praça Jorge Frange, no Bairro São Benedito. Ele foi encaminhado à delegacia onde já havia um mandado de prisão expedido pela polícia de Goiás.
De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram que o suspeito poderia estar na cidade e teria, inclusive, realizado exames em uma unidade de saúde da rede pública nos últimos dias. Após essas informações foram iniciadas buscas e, depois de comparar as fotografias do suspeito com as publicadas nos jornais da cidade, foi constatado que se tratava do suspeito.


André e Adriano tornaram-se conhecidos em 1999, quando lançaram a canção "A Jiripoca Vai Piá", composta pelo filho da vítima. A música foi regravada por diversos artistas nacionais, entre eles o cantor Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)