Cassilândia, Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

24/11/2020 13:00

Suspeito de matar e jogar corpo de vítima em um rio de Bonfinópolis/GO é preso

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Suspeito de matar e jogar corpo de vítima em um rio de Bonfinópolis/GO é preso

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bonfinópolis, – com apoio da 2º Delegacia Regional, Instituto de Identificação da Polícia Civil e 1º Núcleo Regional da Polícia Técnico-Científica -, cumpriu na última quinta-feira (19), mandado de prisão temporária em desfavor de um jovem de 25 anos de altíssima periculosidade (histórico de roubo majorado, receptação, porte de arma e adulteração de veículo) por envolvimento no homicídio qualificado por meio cruel. A vítima é Ademostero Batista da Silva, 48 anos, ambos vizinhos e compadres, moradores de Bonfinópolis.

Segundo apurado, no início do mês de fevereiro deste ano, o suposto autor tomou conhecimento de que seu vizinho teria enviado mensagens de cunho sexual para sua esposa, assediando-a, inclusive oferecendo valores em troca de relação sexual. Em seguida, de forma premeditada, teria surpreendido a vítima, durante o período noturno, agredindo-lhe com pauladas, causando múltiplas lesões, como fraturas de ossos faciais (nasal, maxilar, mandibular e frontal), lesão torácica. Além disso, teria extraído os glóbulos oculares e dentários da vítima, causando-lhe a morte com 7 golpes de facas pelo corpo. Em continuidade, colocou a vítima no porta-malas, se dirigiu à ponte do Rio das Caldas, município de Leopoldo de Bulhões, lançando-a abaixo e ocultando o corpo.

A investigação, que durou cerca de 7 meses, descobriu que o suposto autor, após a morte, pegou o celular da vítima e escreveu mensagens aos familiares dizendo que sairia da cidade, para local sem contato, com intenção de induzir a erro e simular que a vítima estaria viva.

O autor se encontra recolhido em cela na Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, pelo período de 30 dias, quando será postulada sua prisão preventiva, para responder preso, durante a instrução.

Destaca-se o apoio irrestrito do Instituto de Identificação na identificação do corpo da vítima e do Instituto de Criminalística (1º Núcleo), nas perícias necessárias, como de local de encontro de cadáver e em busca de vestígios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)