Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de matar advogado em Costa Rica é preso de novo

Campo Grande News/ Fernanda Mathias - 28 de abril de 2010 - 12:46

Foi preso ontem à tarde em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande, Oswaldo José de Almeida Junior 51 anos, conhecido como Dinho, um dos suspeitos da morte do advogado Nivaldo Nogueira de Souza, ocorrida em março do ano passado.

Conforme apurado pelo site Hora da Notícia, ele estava no rancho dele, em um pesqueiro, quando os policiais chegaram de deram voz de prisão, embasada em novos elementos que surgiram após outro crime. O processo corre sob segredo de Justiça.

No dia 17 de abril Hilton Costa Silva foi preso por esfaquear Rodrigo Batista Flores, 39 anos e cinco dias depois ambos tiveram prisão temporária decretada porque os policiais conseguiram mais informações relacionadas à morte do advogado e ao atentado contra a ex-esposa de Dinho, a dentista Josana Subtil de Melo, ocorrido em julho.

Ele será interrogado hoje e está em uma cela improvisada da cadeia, isolado dos outros presos por medidas de segurança. Oswaldo foi preso pela primeira vez em maio do ano passado junto com Edoildo Ramos, que também conseguiu ser liberado um mês depois. Ainda de acordo com o site Hora da Notícia, Dinho se mudou de Costa Rica para São Paulo, depois de ser preso.

SIGA-NOS NO Google News