Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de invadir casa de policial é baleado

Angela Bezerra e Maikon Leal, Coxim Agora - 23 de outubro de 2011 - 08:12

Mancha de sangue deixada pelo acusado na parede da casaAngela Bezerra
Mancha de sangue deixada pelo acusado na parede da casaAngela Bezerra

Sandro Ferreira Barbosa, de 32 anos, mais conhecido como “Cabelo”, foi baleado na perna, por volta de 20h20min, deste sábado (22), após tentar entrar pelo telhado da residência de um policial militar da Força Tática, na rua Capital, no bairro Jardim das Acácias, em Coxim.

O policial falou com exclusividade ao Coxim Agora, mas pediu para não ter o nome revelado, ele contou que estava dormindo quando ouviu um barulho de uma pessoa quebrando o telhado de sua residência “as luzes estavam todas apagadas e eu não tinha certeza se o invasor já estava dentro de casa então pra me defender de um provável ataque atirei na direção do barulho” explicou ele. Depois disso o policial conta que foi até a porta da sala e ouviu quando um carro que estava parado em frente da casa, arrancou em alta velocidade deixando o local.

Um dos tiros disparados acertou a perna direita do invasor e mesmo assim ele conseguiu fugir por um terreno baldio localizado ao lado da casa. Barbosa tentou se esconder em uma construção localizada na rua Vale da Esperança, mas foi seguido pelo policial que deu voz de prisão ao autor e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no autor e o encaminharam para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, ele foi baleado na perna direita e provalvelmente será transferido para Campo Grande.

Testemunhas afirmam que um outro elemento conseguiu fugir do local correndo e estava mancando.

A Força Tática realizou uma varredura nas imediações e juntamente com a PM segue nas buscas pelo outro suspeito, a polícia trabalha na suspeita de tentativa de emboscada.

SIGA-NOS NO Google News