Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2011 08:12

Suspeito de invadir casa de policial é baleado

Angela Bezerra e Maikon Leal, Coxim Agora
Mancha de sangue deixada pelo acusado na parede da casaAngela BezerraMancha de sangue deixada pelo acusado na parede da casaAngela Bezerra

Sandro Ferreira Barbosa, de 32 anos, mais conhecido como “Cabelo”, foi baleado na perna, por volta de 20h20min, deste sábado (22), após tentar entrar pelo telhado da residência de um policial militar da Força Tática, na rua Capital, no bairro Jardim das Acácias, em Coxim.

O policial falou com exclusividade ao Coxim Agora, mas pediu para não ter o nome revelado, ele contou que estava dormindo quando ouviu um barulho de uma pessoa quebrando o telhado de sua residência “as luzes estavam todas apagadas e eu não tinha certeza se o invasor já estava dentro de casa então pra me defender de um provável ataque atirei na direção do barulho” explicou ele. Depois disso o policial conta que foi até a porta da sala e ouviu quando um carro que estava parado em frente da casa, arrancou em alta velocidade deixando o local.

Um dos tiros disparados acertou a perna direita do invasor e mesmo assim ele conseguiu fugir por um terreno baldio localizado ao lado da casa. Barbosa tentou se esconder em uma construção localizada na rua Vale da Esperança, mas foi seguido pelo policial que deu voz de prisão ao autor e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no autor e o encaminharam para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, ele foi baleado na perna direita e provalvelmente será transferido para Campo Grande.

Testemunhas afirmam que um outro elemento conseguiu fugir do local correndo e estava mancando.

A Força Tática realizou uma varredura nas imediações e juntamente com a PM segue nas buscas pelo outro suspeito, a polícia trabalha na suspeita de tentativa de emboscada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)