Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

10/12/2016 17:59

Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

Campo Grande News

Integrante de uma organização criminosa que é suspeita de uma série de roubos de gado no Estado foi preso nesta manhã (10), no município vizinho de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Além de acumular ao menos 20 passagens pela polícia, Hélio Ângelo dos Santos ou “Helinho” de 39 anos, também já havia sido condenado pelo mesmo crime no município de Aquidauana, segundo a polícia.

Conforme boletim de ocorrências, o homem teria tentado fugir ao ser abordado pelos policiais militares na BR-262, no centro da cidade. Ele teria descido do veículo em que seguia um Volkaswagem Saveiro com placas de Florida Paulista (SP), e corrido em direção a uma mata fechada pela região.

Na tentativa de fuga o homem sofreu várias escoriações e resistiu a prisão, mas foi contido. A perseguição foi de pelo menos três quilômetros em meio a mata de acordo com as informações divulgadas pela polícia civil.

No veículo os agentes encontraram uma cápsula calibre 38, lonas e roupas pessoais. O suspeito e o veículo foram levados para a delegacia de polícia civil no município.

Quadrilha - Ainda segundo a polícia civil “Helinho” era integrante de uma quadrilha composta por aproximadamente 15 integrantes que já teriam roubado gado em propriedades rurais de municípios como São Gagriel do Oeste, Rio Negro e Aquidauana. Eles continuam foragidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)