Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio é preso em Novo Gama

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 22 de agosto de 2020 - 16:00

Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio é preso em Novo Gama

A Polícia Civil, por meio dos Grupos de Investigação de Homicídio (GIH) e de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Novo Gama, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, com 31 anos, na data de ontem (19).

Segundo a investigação, no dia 03 de maio de 2018, o suspeito entrou em um bar, portando uma pistola, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra duas vítimas de 23e 22 anos. A mais velha faleceu no local e a outra foi socorrida, mas morreu no hospital.

Durante a execução do crime, o suspeito ainda atingiu outros dois frequentadores do bar, que sofreram lesões nos braços e pernas, causadas por projétil de arma de fogo. A motivação do crime seria um briga anterior entre autor e as duas vítimas fatais, a qual se deu por ciúmes que o autor sentia de uma ex-namorada.

O suspeito foi indiciado por dois homicídios qualificados consumados e dois homicídios qualificados tentados. As investigações serão concluídas no prazo de 10 dias e o inquérito policial, remetido ao Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News