Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de furtar almoxarifado da prefeitura e sons de veículos é preso

Redação - 18 de junho de 2018 - 14:00

I. N. de S., 21 anos, foi autuado por furto, por dirigir sem CNH e por direção perigosa de veículo na via pública. O fato ocorreu na noite de ontem (17) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava realizando patrulhamento pelo Jardim Minas Gerais e no local supracitado o suspeito conduzia um veículo Fiat Uno Mille, cor cinza. 

Quando viu a viatura empreendeu fuga, saindo em arrancada brusca. A Polícia efetuou acompanhamento tático com a sirene e o girofex ligados e conseguiu abordá-lo na rua Orecy Tomaz da Maia.

Foi efetuada busca pessoal e nos seus bolsos encontraram uma carteira de couro de cor preta contendo R$5,00 (cinco reais) e documentos pessoais, além de um alicate de cabo de cor laranja. Foi constatado que ele não possui CNH, ao realizar vistoria no veículo encontraram chave de boca tamanho 14, uma chave Philips e uma lanterna da marca Police.

Ele é suspeito de ter efetuado o furto de um aparelho de som no dia 13 de junho.

Ao ser abordado, el confessou ter acabado de furtar duas baterias no almoxarifado da prefeitura, assim como confessou ter furtado o aparelho de som do dia 13, e o aparelho de som e as caixas de som de outro veículo no dia 09 de junho.

As informações são da Pollícia Civil de Cassilândia.

 

 

SIGA-NOS NO Google News