Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de fazer família refém no Columbia morre em troca de tiros

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 07 de março de 2013 - 21:27

Um dos suspeitos de ter participado do assalto a uma casa no Jardim Columbia na noite de ontem (7), em Campo Grande, foi morto em confronto com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no final desta tarde.

Ele teria fugido da abordagem da Rotac, se escondido em uma árvore, e tentado reagir e atirar contra a equipe policial, mas acabou sendo morto com um disparo. O suspeito de ser o comparsa dele também foi abordado e preso. Os nomes dos dois ainda não foram divulgados.

Conforme a Cigcoe, os policiais faziam rondas e abordagens de rotina no bairro José Tavares, que fica nos fundos do Nova Lima, quando obtiveram a informação que os possíveis autores do assalto estava escondidos na região.

Por volta das 17h30, eles chegaram até a casa dos suspeitos, e constataram que ali estava o veículo Fiat Punto levado no assalto. Um deles se entregou, enquanto o outro fugiu e se escondeu em uma árvore. Foi feito o cerco policial, mas ainda o assaltante se negou a descer.

Assalto – Os dois são suspeitos de terem participado do assalto a uma família na quarta-feira (6), por volta das 21h30. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas chegavam em casa de carro quando foram abordadas pelos bandidos que estavam em uma motocicleta.

O pai havia acabado de estacionar o carro na garagem. A mulher dele e o dois filhos ainda estavam dentro do veículo, um Fiat Punto, no momento que o assaltante anunciou que iria levar o automóvel.

Em seguida, o homem mandou toda a família entrar na residência e deitar no chão. Ele retirou a carteira que estava no bolso do pai e mandou que todos se levantassem, e os colocou no banheiro. Mas como o cômodo não tem chave, os levou para um dos quartos e ordenou que deitassem novamente no chão, com as mãos atrás da cabeça.

O bandido e o comparsa reviraram toda a casa a procura de objetos de valor. A dupla pegou as alianças do casal, dois televisores, um receptor de TV a cabo e R$ 150,00. Eles carregaram o carro da família com todos os equipamentos e fugiram do local.

SIGA-NOS NO Google News