Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2013 21:27

Suspeito de fazer família refém no Columbia morre em troca de tiros

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Um dos suspeitos de ter participado do assalto a uma casa no Jardim Columbia na noite de ontem (7), em Campo Grande, foi morto em confronto com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no final desta tarde.

Ele teria fugido da abordagem da Rotac, se escondido em uma árvore, e tentado reagir e atirar contra a equipe policial, mas acabou sendo morto com um disparo. O suspeito de ser o comparsa dele também foi abordado e preso. Os nomes dos dois ainda não foram divulgados.

Conforme a Cigcoe, os policiais faziam rondas e abordagens de rotina no bairro José Tavares, que fica nos fundos do Nova Lima, quando obtiveram a informação que os possíveis autores do assalto estava escondidos na região.

Por volta das 17h30, eles chegaram até a casa dos suspeitos, e constataram que ali estava o veículo Fiat Punto levado no assalto. Um deles se entregou, enquanto o outro fugiu e se escondeu em uma árvore. Foi feito o cerco policial, mas ainda o assaltante se negou a descer.

Assalto – Os dois são suspeitos de terem participado do assalto a uma família na quarta-feira (6), por volta das 21h30. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas chegavam em casa de carro quando foram abordadas pelos bandidos que estavam em uma motocicleta.

O pai havia acabado de estacionar o carro na garagem. A mulher dele e o dois filhos ainda estavam dentro do veículo, um Fiat Punto, no momento que o assaltante anunciou que iria levar o automóvel.

Em seguida, o homem mandou toda a família entrar na residência e deitar no chão. Ele retirou a carteira que estava no bolso do pai e mandou que todos se levantassem, e os colocou no banheiro. Mas como o cômodo não tem chave, os levou para um dos quartos e ordenou que deitassem novamente no chão, com as mãos atrás da cabeça.

O bandido e o comparsa reviraram toda a casa a procura de objetos de valor. A dupla pegou as alianças do casal, dois televisores, um receptor de TV a cabo e R$ 150,00. Eles carregaram o carro da família com todos os equipamentos e fugiram do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)