Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2014 09:54

Suspeito de envolvimento com travestis é morto a tiros

Campo Grande News

Um homem de 41 anos foi alvejado por pelo menos três tiros na Vila Progresso, em Campo Grande, por volta das 22h30 de ontem (4). A polícia trabalha com as hipóteses de assalto ou morte encomendada e acredita que o crime tenha envolvimento com travestis, já que o corpo foi encontrado em um ponto de prostituição.

Segundo o delegado Carlos Elano, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que atendeu o caso, Valdecir Minatelle, 41 anos, conduzia um JAC J3 na Rua Estevão Capriata quando foi executado. Um dos tiros acertou o peito da vítima.

Após perder o controle da direção, o veículo bateu em uma árvore, que quase foi arrancada, em frente ao número 417. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava morta. As portas do veículo estavam abertas e no local havia muito sangue.

Pelo local ser ponto de prostituição de travesti, o delegado acredita que esse fator pode ter ligação com o crime.

Uma testemunha presenciou o crime e contou à polícia que a vítima fugia de um agressor, que fazia disparos de arma de fogo. Valdecir entrou no carro com a intenção de escapar, mesmo assim continuou sendo perseguido. A polícia acredita que o assassino estava em uma motocicleta.

“A polícia trabalha com duas hipóteses. Ou a morte foi encomendada ou foi um assalto. Só a perícia irá dizer”, disse Carlos Elano. A família prestou depoimento à polícia e ressaltou que Valdecir não tinha desavenças. O homem trabalhava com feiras e caminhões.

Ainda conforme o delegado, câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ajudar nas investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)