Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de envolvimento com travestis é morto a tiros

Campo Grande News - 05 de janeiro de 2014 - 09:54

Um homem de 41 anos foi alvejado por pelo menos três tiros na Vila Progresso, em Campo Grande, por volta das 22h30 de ontem (4). A polícia trabalha com as hipóteses de assalto ou morte encomendada e acredita que o crime tenha envolvimento com travestis, já que o corpo foi encontrado em um ponto de prostituição.

Segundo o delegado Carlos Elano, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que atendeu o caso, Valdecir Minatelle, 41 anos, conduzia um JAC J3 na Rua Estevão Capriata quando foi executado. Um dos tiros acertou o peito da vítima.

Após perder o controle da direção, o veículo bateu em uma árvore, que quase foi arrancada, em frente ao número 417. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava morta. As portas do veículo estavam abertas e no local havia muito sangue.

Pelo local ser ponto de prostituição de travesti, o delegado acredita que esse fator pode ter ligação com o crime.

Uma testemunha presenciou o crime e contou à polícia que a vítima fugia de um agressor, que fazia disparos de arma de fogo. Valdecir entrou no carro com a intenção de escapar, mesmo assim continuou sendo perseguido. A polícia acredita que o assassino estava em uma motocicleta.

“A polícia trabalha com duas hipóteses. Ou a morte foi encomendada ou foi um assalto. Só a perícia irá dizer”, disse Carlos Elano. A família prestou depoimento à polícia e ressaltou que Valdecir não tinha desavenças. O homem trabalhava com feiras e caminhões.

Ainda conforme o delegado, câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ajudar nas investigações.

SIGA-NOS NO Google News