Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de embriaguez, condutor provoca acidente na Sebastião Leal

Redação - 19 de junho de 2017 - 08:32

P. H. S. F., 28 anos, é suspeito de conduzir veículo sob influência de álcool e provocar um acidente de trânsito na tarde de domingo (18) na rua Sebastião Leal em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, o veículo VW/GOLF de cor prata, conduzido por ele, teria se chocado com outro que estava parado na Rua Sebastião Leal.

O condutor aparentava estar embriagado, e veio a perder o controle do automóvel, atingindo o veículo FORD/F1000 de cor cinza, que estava parado próximo da guia, sendo que com o impacto, a F1000 atingiu o outro carro que estava estacionado à frente, qual seja, HYUNDAI/TUCSON de cor prata.

O condutor do Golf disse ter ingerido duas latas de cerveja.

Os policiais orientaram o proprietário do veículo HYUNDAI/TUCSON a registrar a ocorrência de trânsito online, uma vez não haver vítimas.

Devido ao fato de o veículo VW/GOLF estar sem pendências administrativas, o carro foi entregue a irmã do condutor.

A PM verificou que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, com andar cambaleante, odor etílico, fala desconexa e vestes desalinhadas, momento em que o conduziu até a Delegacia de Polícia.

No momento da revista pessoal, antes de adentrar à cela, o suspeito resistia em obedecer ao que lhe era solicitado fazer conforme o procedimento padrão, e criou discussão com o Policial Militar, alegando que ele conserta as viaturas da PM e que portanto não deveria estar sendo preso pois não seria bandido, até que, após falar com a advogada, seguiu com o procedimento. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News