Cassilândia, Sábado, 21 de Abril de 2018

Últimas Notícias

19/06/2017 08:32

Suspeito de embriaguez, condutor provoca acidente na Sebastião Leal

Redação

P. H. S. F., 28 anos, é suspeito de conduzir veículo sob influência de álcool e provocar um acidente de trânsito na tarde de domingo (18) na rua Sebastião Leal em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, o veículo VW/GOLF de cor prata, conduzido por ele, teria se chocado com outro que estava parado na Rua Sebastião Leal.

O condutor aparentava estar embriagado, e veio a perder o controle do automóvel, atingindo o veículo FORD/F1000 de cor cinza, que estava parado próximo da guia, sendo que com o impacto, a F1000 atingiu o outro carro que estava estacionado à frente, qual seja, HYUNDAI/TUCSON de cor prata.

O condutor do Golf disse ter ingerido duas latas de cerveja.

Os policiais orientaram o proprietário do veículo HYUNDAI/TUCSON a registrar a ocorrência de trânsito online, uma vez não haver vítimas.

Devido ao fato de o veículo VW/GOLF estar sem pendências administrativas, o carro foi entregue a irmã do condutor.

A PM verificou que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, com andar cambaleante, odor etílico, fala desconexa e vestes desalinhadas, momento em que o conduziu até a Delegacia de Polícia.

No momento da revista pessoal, antes de adentrar à cela, o suspeito resistia em obedecer ao que lhe era solicitado fazer conforme o procedimento padrão, e criou discussão com o Policial Militar, alegando que ele conserta as viaturas da PM e que portanto não deveria estar sendo preso pois não seria bandido, até que, após falar com a advogada, seguiu com o procedimento. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)