Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de cometer estupro se suicida em cela da delegacia

Tribuna Livre - 22 de agosto de 2014 - 06:50

O suspeito de estuprar uma jovem na madrugada do último domingo cometeu suicídio na tarde de ontem na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

De acordo com a polícia, por volta das 11h, o jovem de 20 anos passou por um exame de corpo de delito e voltou para a cela. Após isso nenhum barulho foi ouvido. Então, por volta das 14h40, quando os policiais foram até a cela, ele estava enforcado com a sua camiseta.

O jovem tinha sido preso após a expedição de um mandado judicial.

O caso

Uma jovem de 23 anos foi agredida e estuprada na madrugada do último domingo, por volta das 4h40, quando deixava um baile de formatura, no Santo Antônio, em Paranaíba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 23 anos, contou que por volta das 23h40 foi até o salão de eventos do CAP (Clube Atlético Paranaibense), onde ocorreu um baile de formatura. Já no final da festa ela resolveu ir embora sozinha para casa e seguiu caminhando pela rua Theódulo Mendes Malheiros, rente ao muro do CAP. Em determinado momento, percebeu que havia um homem lhe seguindo; ele falava como se estivesse conversando ao telefone, porém a jovem acredita que ele estava apenas simulando uma conversa.

Por desconfiar da atitude do homem e temendo que ele pudesse tentar algo contra ela, a jovem pegou um pedaço de concreto que estava no chão e continuou caminhando. Alguns metros à frente, o homem alcançou a vítima e perguntou se ela queria companhia. Para tentar afastá-lo, ela disse que o seu marido estava esperando um pouco mais adiante.

A mulher continuou caminhando na mesma direção até que foi atacada pelo homem, que aproveitou uma entrada abandonada no CAP, onde existe uma portaria desativada. O homem agarrou a jovem e a jogou contra o muro, onde passou a lhe agredir fisicamente, segurando nos seus cabelos e batendo a cabeça dela no muro.

A jovem alega que para tentar se defender, conseguiu desferir alguns golpes, com a pedra que estava na mão, no rosto do agressor, deixando, provavelmente, algumas marcas aparentes de ferimento no lado esquerdo do rosto. Mesmo assim o homem conseguiu dominar a vítima, que foi obrigada a praticar sexo oral nele. Ele ainda obrigou a jovem a tirar a calcinha, porém não conseguiu consumar a penetração. O agressor, então, tentou levá-la para uma área mais afastada. O homem seguiu agredindo a vítima para que ela o acompanhasse; a jovem concordou em acompanhar, no entanto pediu para ele pegar a calcinha dela, que estava no chão, momento em que ele se distraiu e ela conseguiu escapar, fugindo pela rua e gritando por socorro.

Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News