Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

06/09/2018 16:17

Suspeito de atacar Bolsonaro é cercado em ato político e preso pela PM

Campo Grande News

Autoridades policiais de Minas Gerais informaram já terem prendido um suspeito de ter efetuado o ataque contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (6) no calçadão da rua Halfeld, em Juiz de Fora (MG). O nome do possível autor, porém, não foi divulgado.

O homem foi detido e levado à Superintendência da Polícia Federal em Juiz de Fora, onde prestará esclarecimentos. Ele não havia sido identificado porque, no momento do ataque, não portava documentos.

Carlos Capistrano, superintendente de Investigação Judiciária da Polícia Civil mineira, confirmou ao UOL que teve dificuldades em tirar o suspeito do local, já que apoiadores de Bolsonaro tentaram o agredir. Momentos antes, o presidenciável disse que contava com voluntários da PF realizando sua segurança.

Integrante do movimento Direita Minas, Roberta Alves disse que viu um homem de casaco preto se aproximar do candidato e o atingir no abdômen. NMa sequência, ele foi cercado por manifestantes e por pouco não foi linchado, segundo ela.

Em atos anteriores, Bolsonaro já foi flagrado usando colete a prova de balas sob a roupa.

O ataque – Bolsonaro era carregado por apoiadores durante uma caminhada quando, em certo momento, foi atacado. Ele faz um gesto de dor e, rapidamente, foi retirado do local. Filmagens no momento do ato mostraram o momento em que o presidenciável foi estocado.

O esfaqueamento foi confirmado, primeiro, por Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável e deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Ele relatou que o ferimento era superficial. O candidato foi levado para a Santa Casa da cidade.

O outro filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), informou que seu pai não corre risco de morte.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)