Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Últimas Notícias

18/03/2018 15:30

Suspeito de assassinar casal a facadas tem casa incendiada

Campo Grande News

A mãe do autor do duplo homicídio ocorrido nesse sábado (17) em Aquidauana, a 135 km da Capital, teve a casa incendiada na madrugada deste domingo (18). O homem morava com a mãe no local, mas na hora do incêndio não havia ninguém em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher que tem 53 anos disse que foi avisada que a casa, que fica no bairro Cidade Nova, estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conteve as chamas, mas o imóvel ainda ficou destruído. Até o momento não há suspeitos.

Crime - Na manhã de sábado Edimauro Gamarra Vieira, 30 anos, teria pulado o muro e atacado a ex-mulher Airyfer Castro Elias, 22 anos, e o namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21 anos. Ambos estavam dormindo quando foram esfaqueados.

Edimauro fugiu, mas se entregou na delegacia horas após o crime. Igor morreu no local. Airyfer foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site O Pantaneiro, Edimauro tem antecedentes criminais registrados entre 2006 e 2017, sendo cinco por violência doméstica. A lista ainda inclui lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir embriagado.

“Eles separavam e voltavam. Até que ela se cansou porque ele começou a mexer com drogas. Ela quis sair fora do relacionamento e o fim você já conhece”, relatou Geyse Ortega, tia da jovem, ao O Pantaneiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)