Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito da morte de cassilandense está preso, diz delegado

Redação - 26 de agosto de 2015 - 13:19

Gustavo Pires de Araujo, 22 anos, é suspeito de ter praticado latrocinio contra o cassilandense Junio Cesar de Assis, 36 anos, em Aparecida do Taboado no dia 14 de outubro de 2014. A informação foi prestada pelo delegado de Polícia Lúcio Fatima da Silva Barros  ao repórter J.Júnior, durante o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Segundo ele, todas as provas levam a autoria de Gustavo, além da informação prestada pelo menor que ainda encontra preso.

Gustavo foi preso na cidade de Águas Lindas de Goiás, por problemas com drogas. Ainda não sabe quando poderá ser recambiado para Aparecida do Taboado.

Saiba mais, lendo matéria publicada no dia 14 de outubro de 2014

Cassilandense é assaltado e morto em Aparecida do Taboado


Junio Cesar de Assis, 36 anos, foi o cassilandense que morreu, na tarde de hoje (14), em Aparecida do Taboado (MS). Ele era esposo da Silvana, que trabalha no Auto Posto Esplanada em Cassilândia (MS). Deixa uma filha.

O pastor Celestino, da Igreja Assembleia de Deus, informou ao radialista João Girotto que Junio estava sendo preparado para presbítero. Era um homem íntegro e correto.

Era funcionário da Crystal e estava entregando bebidas.

Segundo informações preliminares, o cassilandense estava dirigindo o caminhão da distribuidora de bebidas e, em Aparecida do Taboado, foi interceptado por uma moto, com duas pessoas usando capacete.

O pastor disse que os bandidos conseguiram abrir a porta do caminhão e pediram dinheiro. Quando ele abriu o porta luva para pegar, os assaltantes deram dois tiros que acertaram embaixo do braço, do lado esquerdo. Pode ter atingido o coração.

Ele morreu na hora.

SIGA-NOS NO Google News