Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2015 13:19

Suspeito da morte de cassilandense está preso, diz delegado

Redação

Gustavo Pires de Araujo, 22 anos, é suspeito de ter praticado latrocinio contra o cassilandense Junio Cesar de Assis, 36 anos, em Aparecida do Taboado no dia 14 de outubro de 2014. A informação foi prestada pelo delegado de Polícia Lúcio Fatima da Silva Barros  ao repórter J.Júnior, durante o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Segundo ele, todas as provas levam a autoria de Gustavo, além da informação prestada pelo menor que ainda encontra preso.

Gustavo foi preso na cidade de Águas Lindas de Goiás, por problemas com drogas. Ainda não sabe quando poderá ser recambiado para Aparecida do Taboado.

 

Saiba mais, lendo matéria publicada no dia 14 de outubro de 2014

 

Cassilandense é assaltado e morto em Aparecida do Taboado


Junio Cesar de Assis, 36 anos, foi o cassilandense que morreu, na tarde de hoje (14), em Aparecida do Taboado (MS). Ele era esposo da Silvana, que trabalha no Auto Posto Esplanada em Cassilândia (MS). Deixa uma filha.

O pastor Celestino, da Igreja Assembleia de Deus, informou ao radialista João Girotto que Junio estava sendo preparado para presbítero. Era um homem íntegro e correto.

Era funcionário da Crystal e estava entregando bebidas.

Segundo informações preliminares, o cassilandense estava dirigindo o caminhão da distribuidora de bebidas e, em Aparecida do Taboado, foi interceptado por uma moto, com duas pessoas usando capacete.

O pastor disse que os bandidos conseguiram abrir a porta do caminhão e pediram dinheiro. Quando ele abriu o porta luva para pegar, os assaltantes deram dois tiros que acertaram embaixo do braço, do lado esquerdo. Pode ter atingido o coração.

Ele morreu na hora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)