Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2016 11:14

Suspeita é de que filho de vereador dormiu ou passou mal na direção

Correio do Estado

O filho do vereador Paulo Siufi (PMDB), Paulo Siufi Filho, 21 anos, pode ter dormido na direção ou passado mal antes de perder o controle da direção e bater de frente com caminhão, no começo da madrugada de hoje (28), na BR-163, em Campo Grande. A informação é do delegado Cleverson Alves, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde o acidente foi registrado.

De acordo com informações da autoridade policial, perícia feita no local não identificou marcas de frenagem do automóvel, modelo C4 Picasso, que Paulo Siufi Filho dirigia, por isso a suspeita é de que ele possa ter dormido ou tido mal súbito. "Se ele tivesse percebido que poderia bater o carro, teria freado, mas, apenas exame necroscópico é que deve esclarecer essa possibilidade", pontuou Cleverson.

O delegado cita, ainda, que a colisão ocorreu em uma curva que há no quilômetro 477 da rodovia e o outro motorista envolvido tentou desviar. “O caminhoneiro, que seguia no sentido contrário, contou que percebeu que o carro estava derrapando na curva e ainda tentou desviar para o acostamento. No entanto, não conseguiu evitar a batida”, disse. Com o impacto, o corpo de Paulo Siufi Filho foi arremessado do carro e o jovem morreu no local.

Segundo o delegado, pelos danos causados no carro, suspeita-se de que o jovem estivesse em alta velocidade. “Não tivemos como constatar no velocímetro, mas suspeitamos que estivesse em alta velocidade”, citou.

INSTANTES ANTES DA MORTE

No bolso de Paulo Siufi Filho foi encontrado cupom fiscal referente a compra de um cabo USB, de celular. “A compra foi feita no Extra, da Rua Maracaju, às 23h46min e o acidente aconteceu por volta de 0h10min”, comentou o delegado Cleverson ,que disse não ter conversado com a família, por isso não sabe para onde a vítima seguia e se tinha problema de saúde.

Laudos, tanto da causa da morte quanto do local do acidente, serão encaminhados pelo instituto de perícias da Capital para a 4ª delegacia, do Bairro Moreninhas, que investiga o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)