Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2010 14:43

Suspeita de fraude suspende correção de prova da OAB

Campo Grande News/ Marta Ferreira

A suspeita de fraude na segunda fase da prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), realizada domingo, fez a entidade decidir pela suspensão da correção da prova. Ainda não está definido se a prova será cancelada.

Nesta tarde, o presidente da ordem no Estado, Leonardo Duarte, e o presidente da Comissão De Exame da Ordem em MS, Alexandre Bastos, vão falar do posicionamento da entidade sobre o problema

A decisão foi tomada pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Neto, após um candidato que fazia a prova em Osasco (Grande São Paulo) ter sido flagrado com um papel que continha as cinco respostas da prova de direito penal antes da distribuição das provas.

O caso está em investigação pela Polícia Federal. Além disso, foi solicitado ao Cesp/Unb (Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), que elabora a prova, que instaure sindicância para apuração interna da irregularidade. A OAB também abriu processo administrativo interno.

No próximo domingo, o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB se reúne em Brasília para definir quais decisões serão tomadas a respeito do problema.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)