Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2013 10:44

Suspeita de bomba causa susto e atrasa voo no aeroporto de Brasília

Renata Giraldi e Alex Rodrigues, Agência Brasil

Brasília – Os 145 passageiros do voo 1646 da Gol, que saía do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek com destino a Manaus (AM) e Boa Vista (RR) ontem (23), às 21h50, passaram por um susto. O voo foi suspenso por cerca de três horas depois da suspeita de que havia uma bomba na aeronave. Segundo a Polícia Federal (PF), o mal-entendido foi causado por comentários de um passageiro.

A PF foi acionada para verificar a denúncia, mas nada foi encontrado. Mesmo assim, o passageiro que causou o mal-entendido foi levado para prestar depoimento. Ao menos quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave também foram ouvidas, mas não confirmaram a versão de que o homem teria falado sobre a existência de uma bomba no interior da aeronave.

Segundo a assessoria da PF, tudo não passou de uma grande confusão. Ao prestar explicações, o homem, cujo nome não foi divulgado, disse ter ficado nervoso com o atraso na partida do voo. Ao embarcar, criticou o que classificou como mau serviço prestado pelas empresas aéreas. E disse algo que levou outras pessoas a entenderem que haveria uma bomba no avião.

Uma mulher que acompanhava o homem durante a viagem confirmou que ele tem problemas de saúde e que toma remédios controlados. Além de colher o depoimento do homem e das quatro testemunhas, a PF determinou que as malas de todos os passageiros fossem retiradas e novamente examinadas no sistema de raio X, o que atrasou ainda mais a partida do voo. Como nada suspeito foi encontrado e nenhuma testemunha confirmou a versão de que ele teria falado sobre uma bomba na aeronave, o homem foi liberado em seguida e não vai responder pelo episódio.

A assessoria da Inframérica, consórcio de empresas que administra o aeroporto Juscelino Kubitschek, informou à Agência Brasil que voo decolou à 0h34.

Edição: Lílian Beraldo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)