Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeita de assalto leva polícia a motorista que entregaria arma

Preso confessou ter sido contratado para levar a arma da fronteira até Campo Grande. Para isso receberia R$ 1,3 mil.

Campo Grande News - 02 de março de 2019 - 17:30

Após denúncias e a suspeita de um assalto, policiais do Batalhão de Choque prenderam um homem de 33 anos com um revólver calibre .357. A arma, que tem alto poder de destruição, seria entregue a um possível comprador em posto de combustível na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias realizavam rondas nesta sexta-feira (1º) quando receberam a denúncia de que um carro com dois ocupantes e com placa de Paranhos estava estacionado no pátio de um posto de combustível há certo tempo. Por conta do horário de fechamento do estabelecimento e a possibilidade de um roubo, os policial foram ao local.

No posto, abordaram o motorista, identificado como Claudemir de Quadra e o passageiro, um adolescente de 16 anos. Nada foi encontrado com os dois, mas os policiais desconfiaram do motivo para estarem em Campo Grande, já que nenhum deles tinha bagagem e o carro era da região de fronteira do Estado com o Paraguai.

Uma busca detalha foi feita no veículo, um Gol cinza, e atrás do porta-luvas um revólver Taurus calibre .357 foi encontrado. Diante do flagrante, Claudemir contou ter sido contratado para levar a arma até Campo Grande e entregar a um desconhecido. Para isso receberia R$ 1,3 mil.

Segundo a polícia, a arma apreendida tem um alto poder de destruição e por isso é classificada como arma de uso restrito a militares das Forças Armadas ou Forças Policiais. O caso foi registrado como porte ilegal de arma.

SIGA-NOS NO Google News