Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

02/03/2019 17:30

Suspeita de assalto leva polícia a motorista que entregaria arma

Preso confessou ter sido contratado para levar a arma da fronteira até Campo Grande. Para isso receberia R$ 1,3 mil.

Campo Grande News

Após denúncias e a suspeita de um assalto, policiais do Batalhão de Choque prenderam um homem de 33 anos com um revólver calibre .357. A arma, que tem alto poder de destruição, seria entregue a um possível comprador em posto de combustível na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias realizavam rondas nesta sexta-feira (1º) quando receberam a denúncia de que um carro com dois ocupantes e com placa de Paranhos estava estacionado no pátio de um posto de combustível há certo tempo. Por conta do horário de fechamento do estabelecimento e a possibilidade de um roubo, os policial foram ao local.

No posto, abordaram o motorista, identificado como Claudemir de Quadra e o passageiro, um adolescente de 16 anos. Nada foi encontrado com os dois, mas os policiais desconfiaram do motivo para estarem em Campo Grande, já que nenhum deles tinha bagagem e o carro era da região de fronteira do Estado com o Paraguai.

Uma busca detalha foi feita no veículo, um Gol cinza, e atrás do porta-luvas um revólver Taurus calibre .357 foi encontrado. Diante do flagrante, Claudemir contou ter sido contratado para levar a arma até Campo Grande e entregar a um desconhecido. Para isso receberia R$ 1,3 mil.

Segundo a polícia, a arma apreendida tem um alto poder de destruição e por isso é classificada como arma de uso restrito a militares das Forças Armadas ou Forças Policiais. O caso foi registrado como porte ilegal de arma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)