Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

24/06/2018 17:30

Suspeita de amarrar e roubar idosa de 63 anos é identificada e presa

Campo Grande News

A suspeita de fazer uma idosa de 63 anos, que é cadeirante, refém e roubar um Fiat Toro na tarde de sexta-feira (22) foi identificada e presa na manhã desta domingo (24). Salete Borges Braga, de 33 anos, foi localizada no Parque do Lageado e havia cortado e pintado o cabelo para não ser reconhecida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar chegou ao endereço de Salete após denúncias anônimas. A informação era de que “Loira Salete” havia roubado a caminhonete e estava no Parque do Lageado desde a data do crime. A partir daí, os policiais conseguiram identificar a suspeita.

Salete foi localizada, mas para não ser reconhecida já havia cortado e pintado o cabelo. Com ela, os policiais encontraram ainda um dos celular levado da casa da idosa. A mulher então foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi reconhecida pela vítima.

O segundo envolvido no crime ainda não foi localizado. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira na Vila Nova Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência a idosa havia anunciado no Facebook e no site Olx a venda da picape, por R$ 73 mil.

Depois de negociar com um homem por telefone, uma mulher que seria a esposa do suposto comprador foi até o imóvel para ver o carro acompanhada de um suposto mecânico. Após uma “avaliação” no veículo, a suspeita simulou uma ligação para o marido. No momento em que ela passou o telefone para a vítima, o comparsa anunciou assalto.

A vítima que estava na cadeira de rodas foi amordaçada pelo suspeito e em seguida teve as mãos amarradas. A ação da dupla durou cerca de 30 minutos. A dupla fugiu levando dois celulares, dinheiro, computador e uma picape Fiat Toro, avaliada em R$ 73 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)