Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Últimas Notícias

20/12/2017 20:46

Surpresa: prefeito perde na Câmara Municipal

João Girotto

Foi surpresa. O projeto do prefeito Jair Boni que criava a Secretaria de Água e Esgoto foi rejeitado pela maioria dos vereadores durante reunião extraordinária que está sendo realizada hoje por 6 votos a 4. Votaram contra Dentinho, Cothea, Ulisses, Cassius Clay, Valdecy e Marcio Estevo. Foram favoráveis ao projeto: Rodrigo, Fião, Ana Maria e Rui. O presidente Wesley não votou porque não houve empate. 

Em resumo os vereadores contrários entendem que é desnecessário aumentar o custo do departamento de água, com novos cargos, mas sim que a cobrança precisa ser melhorada e o dinheiro arrecadado deve ser investido no sistema.

Também foi rejeitado o projeto que criava novos cargos. A Rádio Patriarca está transmitindo e agora está ocorrendo um intervalo para nova extraordinária.

Amanhã, às 11 horas,  o prefeito vai conceder entrevista exclusiva e ao vivo na Rádio Patriarca e deverá dar sua opinião sobre o assunto.

Quero parabenizar a todos os vereadores que não aceitaram a criação de mais despesas, pois a Secretaria de nada adianta, pois os recursos arrecadados continuariam a ser usado da forma que a prefeitura acha que deve, se o prefeito entende que a Secretaria poderia ter mais estrutura, então que ele transforme em autarquia, ai sim acredito eu que em um período curto teria estrutura suficiente para estar organizada e aumentando sua arrecadação, isto sem aumento no valor das taxas, mas cobrando de quem não paga, e executando quem deve, "DEIXANDO DE POLÍTICA", ou seja recebendo e investindo em melhorias. Entendo que a autarquia seria a melhor solução, pois ela precisa fazer planejamento de curto, médio e longo prazo, inclusive com previsão de investimento com o superávit que adquiri no período.
 
VOLEGUIMAR PAIMEL DE QUEIROZ em 22/12/2017 07:25:13
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)