Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/06/2014 07:42

Surpresa da competição, Costa Rica encara a defensiva Grécia

FPF

Líder do Grupo D, a Costa Rica deixou de ser uma surpresa na Copa do Mundo e espera confirmar a boa fase diante da Grécia, que conseguiu uma heróica classificação, neste domingo (29), às 17h, na Arena Pernambuco, pelas oitavas de final do torneio.

Depois de deixar Itália e Inglaterra pelo caminho na primeira fase da Copa do Mundo, a Costa Rica espera seguir surpreendendo e chegar às quartas de final do torneio. Para isso, o técnico Jorge Luís Pinto manterá a escalação da última partida.

O zagueiro Michael Umaña contou que a equipe pretende seguir melhorando durante o torneio. “Após cada partida, sempre analisamos o que fizemos. Claro que vamos observar o vídeo da partida contra a Inglaterra e saber o que precisamos melhorar. Os rivais também nos estudam. Temos de nos comunicar bem”, ponderou.

Na Grécia, a principal novidade é o retorno do volante Katsouranis, que cumpriu suspensão após ter sido expulso na partida contra o Japão, ainda no segunda jogo do torneio. Contando com o retorno do volante para reforçar a equipe, o atacante Christodoulopoulos comentou sobre a preparação do elenco. "Todos estão crescendo na competição e acho que não teremos muitas dificuldades. Estamos preparados para ganhar", declarou.

O zagueiro Manolas, da Grécia, analisou o adversário e apontou confiança. “Eles fizeram o que parecia improvável. E nós também superamos coisas incríveis para estar aqui. Por isso acredito que será uma grande batalha. Estamos muito confiantes no nosso potencial”, afirmou.

Ficha Técnica

Costa Rica: Keylor Navas; Cristian Gamboa, Roy Miller, Oscar Duarte, Giancarlo González e Junior Diaz; Celso Borges, Yeltsin Tejeda e Bryan Ruiz; Randall Brenes e Campbel.
Técnico: Jorge Luís Pinto.

Grécia: Karnezis; Holebas, Sokratis, Manolas e Torosidis; Katsouranis, Karagonis e Maniatis; Fetfatzidis, Gekas (Christodoulopoulos) e Samaras.
Técnico: Fernando Santos.

Árbitro:
Assistentes:
Quarto Árbitro:
Local: Arena Pernambuco, em Recife;
Data:Domingo (29), às 17h.

Transmissão da Rádio Patriarca via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)