Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

21/12/2020 16:00

Surfe: Gabriel Medina abre temporada 2021 com vice em Pipeline

Na disputa feminina, Tatiana Weston-Webb foi superada na semifinal

Agência Brasil
Surfe: Gabriel Medina abre temporada 2021 com vice em Pipeline

O surfe brasileiro iniciou a temporada 2021 do circuito mundial masculino de elite com o segundo lugar de Gabriel Medina no Pipe Masters, etapa disputada em Pipeline, na Ilha de Oahu, no Havaí, finalizada no domingo (20). O paulista bicampeão do mundo chegou à final da prova mais tradicional da modalidade pela quinta vez na carreira, mas foi superado pelo havaiano John John Florence.

Atual campeão do circuito, o também brasileiro Ítalo Ferreira foi superado justamente por Medina na semifinal. A vitória teve gosto de revanche, pois o potiguar havia derrotado o paulista na decisão do Pipe Masters do ano passado, quando a etapa foi a última da temporada. Aquele resultado garantiu o título mundial de 2019 a Ítalo.

Surfe: Gabriel Medina abre temporada 2021 com vice em Pipeline

Entre as mulheres, a abertura do circuito também foi concluída em Pipeline, no domingo. A brasileira Tatiana Weston-Webb chegou às semifinais, sendo superada pela havaiana Carissa Moore, tetracampeã mundial. A vencedora foi a australiana Tyler Wright. A etapa iniciou na Ilha de Maui, também no Havaí, mas foi transferida para Oahu depois de um surfista amador falecer, após ser atacado por um tubarão. Foi a primeira vez que a elite do surfe feminino competiu em Pipeline.

A próxima etapa dos circuitos masculino e feminino de 2021 será em Sunset Beach, novamente no Havaí, a partir de 19 de janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)