Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 10:48

Suposto vazamento da lista de sedes da Copa irrita CBF

24horasnews


O anúncio das cidades que irão sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014 será apenas neste domingo, mas na última sexta-feira uma lista com as supostas escolhidas foi publicada em um blog. A informação agitou os bastidores e irritou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do comitê organizador do Mundial, Ricardo Teixeira.

Um interlocutor do dirigente exprimiu o sentimento de Teixeira. Segundo ele, o temperamento do presidente da CBF poderia até provocar uma mudança de última hora na lista de cidades escolhidas, apesar de essa possibilidade ser encarada apenas como uma ameaça, com poucas chances de ser concretizada.

Pela suposta lista que vazou à imprensa, as cidades escolhidas seriam Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Dessa forma, Belém (PA), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Rio Branco (AC) ficariam fora.

Neste sábado, Ricardo Teixeira participou da reunião do conselho executivo da Fifa realizada no período da tarde, no hotel Atlantis, o mesmo em que acontecerá o anúncio das sedes. O dirigente, no entanto, não quis comentar o teor do encontro ou dar informações sobre a escolha para a Copa do Mundo de 2014.

Já neste domingo, Teixeira fará a revelação das sedes em um evento ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e do secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, colocando, assim, um ponto final nas especulações, pelo menos as em torno do nome das cidades escolhidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)