Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/02/2004 17:25

Suplicy propõe reunião conjunta para esclarecer caso

Raquel Ribeiro/ABr

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) sugeriu hoje que as comissões de Fiscalização e Controle da Câmara e do Senado realizem uma reunião conjunta para ouvir o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, sobre a atuação do ex-subsecretário de Assuntos Parlamentares, Waldomiro Diniz.

Suplicy disse que essa é uma solução rápida, que poderia, inclusive, tornar desnecessária a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). “Acho que se ele (José Dirceu) viesse e, como sempre fez, falasse com os parlamentares de maneira leal e franca, quem sabe o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) não mudasse de posição?”, afirmou.

O senador petista lembrou que, até o momento, não há nenhuma acusação contra Waldomiro Diniz enquanto esteve no governo. “Por enquanto não foi apontado nenhum fato dele como subsecretário que o desabone”, disse.

Já o líder do PFL, José Agripino Maia (RN), reforçou que o partido não fechará questão sobre a CPI. O senador cobrou esclarecimentos rápidos e convincentes sob o risco da CPI impor-se como a única saída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)