Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suplicy propõe reunião conjunta para esclarecer caso

Raquel Ribeiro/ABr - 16 de fevereiro de 2004 - 17:25

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) sugeriu hoje que as comissões de Fiscalização e Controle da Câmara e do Senado realizem uma reunião conjunta para ouvir o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, sobre a atuação do ex-subsecretário de Assuntos Parlamentares, Waldomiro Diniz.

Suplicy disse que essa é uma solução rápida, que poderia, inclusive, tornar desnecessária a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). “Acho que se ele (José Dirceu) viesse e, como sempre fez, falasse com os parlamentares de maneira leal e franca, quem sabe o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) não mudasse de posição?”, afirmou.

O senador petista lembrou que, até o momento, não há nenhuma acusação contra Waldomiro Diniz enquanto esteve no governo. “Por enquanto não foi apontado nenhum fato dele como subsecretário que o desabone”, disse.

Já o líder do PFL, José Agripino Maia (RN), reforçou que o partido não fechará questão sobre a CPI. O senador cobrou esclarecimentos rápidos e convincentes sob o risco da CPI impor-se como a única saída.

SIGA-NOS NO Google News