Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2008 15:19

Suplentes do São Paulo têm a chance de fazer história

SPFC

Assim como Richarlyson, que deve ganhar a vaga do volante Jean, que está suspenso para o jogo decisivo do próximo domingo, dois jogadores que geralmente compõem o banco de reservas do Tricolor estão na expectativa de poder entrar em campo e, quem sabe, serem decisivos no jogo mais importante para a equipe no ano.

Éder Luis e André Lima são os atacantes que geralmente ficam ao lado de Muricy Ramalho durante os embates do Tricolor, e mesmo em meio ao sucesso da atual dupla de ataque titular, Borges e Dagoberto, os avantes são muito utilizados pelo treinador.

Em todo o campeonato nacional, o camisa nove participou de 27 partidas (sete como titular), enquanto o seu companheiro André Lima esteve em campo em 16 (começando o jogo em dez oportunidades).

Os dois atacantes entraram no gramado no último confronto do São Paulo, contra o Fluminense, o que dá ainda mais esperança para os jogadores atuarem e poderem, quem sabe, fazer o gol que poderá dar ao São Paulo o título de campeão brasileiro pela sexta vez, a terceira consecutiva.

"Eu espero que os titulares façam muitos gols e eu nem precise entrar em campo pra definir. Mas sem dúvida chega o final do campeonato e acaba tendo uma surpresa. Então, quem sabe eu possa ter essa felicidade de entrar no jogo e conseguir fazer um gol que pode ser o do título", afirmou Éder Luis, não escondendo a esperança de poder atuar.

"Espero entrar no jogo, em primeiro lugar, independente de quanto tempo faltar, porque seria muito importante pra mim estar presente nessa decisão. E se tiver a oportunidade de fazer o gol e ajudar a equipe a ser campeã eu ficaria muito feliz, seria a realização de um sonho", completou o camisa 19

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)