Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suplentes do São Paulo têm a chance de fazer história

SPFC - 07 de dezembro de 2008 - 15:19

Assim como Richarlyson, que deve ganhar a vaga do volante Jean, que está suspenso para o jogo decisivo do próximo domingo, dois jogadores que geralmente compõem o banco de reservas do Tricolor estão na expectativa de poder entrar em campo e, quem sabe, serem decisivos no jogo mais importante para a equipe no ano.

Éder Luis e André Lima são os atacantes que geralmente ficam ao lado de Muricy Ramalho durante os embates do Tricolor, e mesmo em meio ao sucesso da atual dupla de ataque titular, Borges e Dagoberto, os avantes são muito utilizados pelo treinador.

Em todo o campeonato nacional, o camisa nove participou de 27 partidas (sete como titular), enquanto o seu companheiro André Lima esteve em campo em 16 (começando o jogo em dez oportunidades).

Os dois atacantes entraram no gramado no último confronto do São Paulo, contra o Fluminense, o que dá ainda mais esperança para os jogadores atuarem e poderem, quem sabe, fazer o gol que poderá dar ao São Paulo o título de campeão brasileiro pela sexta vez, a terceira consecutiva.

"Eu espero que os titulares façam muitos gols e eu nem precise entrar em campo pra definir. Mas sem dúvida chega o final do campeonato e acaba tendo uma surpresa. Então, quem sabe eu possa ter essa felicidade de entrar no jogo e conseguir fazer um gol que pode ser o do título", afirmou Éder Luis, não escondendo a esperança de poder atuar.

"Espero entrar no jogo, em primeiro lugar, independente de quanto tempo faltar, porque seria muito importante pra mim estar presente nessa decisão. E se tiver a oportunidade de fazer o gol e ajudar a equipe a ser campeã eu ficaria muito feliz, seria a realização de um sonho", completou o camisa 19

SIGA-NOS NO Google News