Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2004 16:09

Suplentes de deputados ministros tomam posse na quarta

Ellis Regina/ABr

Os suplentes dos quatro deputados que tomaram posse na semana passada como ministros de estado devem assumir seus mandatos até
quarta-feira (28). O novo ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos (PSB-PE), assume o cargo quarta-feira (28), às 15h. Seu substituto na Câmara é o deputado Jorge Gomes (PSB-PE).

Nomeado ministro da Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo (PCdoB-SP) tem como suplente Jair Meneguelli (PT-SP). Como líder do governo, no lugar de Rebelo, assume o deputado Miro Teixeira, do Rio de Janeiro, atualmente sem partido. Miro deixou a Pasta das Comunicações, que o atual líder do PMDB na Câmara, Eunício Oliveira (CE), assume amanhã (27), às 16h. A suplente de Eunício Oliveira é a deputada Gorete Pereira (PFL-CE).

Para a vaga de Patrus Ananias (PT-MG), novo ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, vai o deputado Vadinho (PT-MG). Ainda não está definida a data em que Patrus Ananias assumirá o cargo.

O ministro da Educação, Tarso Genro, recebe o cargo de Cristovam Buarque amanhã, às 11h. O suplente Eurípedes Camargo (PT-DF) deixa a vaga no Senado para Cristovam Buarque (PT-DF), em cerimônia prevista para o fim da manhã, depois da transmissão de cargo a Tarso Genro.

Jaques Wagner transmite o cargo de ministro do Trabalho para Ricardo Berzoini, que deixou a Pasta da Previdência, amanhã às 15h. Ainda não está marcada a data em que Wagner assumirá o comando do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social.

A assessoria do novo ministro da Previdência, senador Amir Lando (PMDB-RO), informou que a solenidade de transmissão de cargo ainda não foi marcada. Mário Calixto Filho (PMDB-RO) assumirá a vaga de Amir Lando no Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)