Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/01/2004 16:09

Suplentes de deputados ministros tomam posse na quarta

Ellis Regina/ABr

Os suplentes dos quatro deputados que tomaram posse na semana passada como ministros de estado devem assumir seus mandatos até
quarta-feira (28). O novo ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos (PSB-PE), assume o cargo quarta-feira (28), às 15h. Seu substituto na Câmara é o deputado Jorge Gomes (PSB-PE).

Nomeado ministro da Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo (PCdoB-SP) tem como suplente Jair Meneguelli (PT-SP). Como líder do governo, no lugar de Rebelo, assume o deputado Miro Teixeira, do Rio de Janeiro, atualmente sem partido. Miro deixou a Pasta das Comunicações, que o atual líder do PMDB na Câmara, Eunício Oliveira (CE), assume amanhã (27), às 16h. A suplente de Eunício Oliveira é a deputada Gorete Pereira (PFL-CE).

Para a vaga de Patrus Ananias (PT-MG), novo ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, vai o deputado Vadinho (PT-MG). Ainda não está definida a data em que Patrus Ananias assumirá o cargo.

O ministro da Educação, Tarso Genro, recebe o cargo de Cristovam Buarque amanhã, às 11h. O suplente Eurípedes Camargo (PT-DF) deixa a vaga no Senado para Cristovam Buarque (PT-DF), em cerimônia prevista para o fim da manhã, depois da transmissão de cargo a Tarso Genro.

Jaques Wagner transmite o cargo de ministro do Trabalho para Ricardo Berzoini, que deixou a Pasta da Previdência, amanhã às 15h. Ainda não está marcada a data em que Wagner assumirá o comando do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social.

A assessoria do novo ministro da Previdência, senador Amir Lando (PMDB-RO), informou que a solenidade de transmissão de cargo ainda não foi marcada. Mário Calixto Filho (PMDB-RO) assumirá a vaga de Amir Lando no Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)